Deep Purple: quem se recusa a tocar em Israel é "bichinha"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em sua terceira turnê em Israel, com shows agendados para o próximo sábado e domingo, o Deep Purple reprovou a atitude de músicos que se recusam a tocar em Israel por motivos políticos. Para o baterista Ian Paice, quem faz isso é “um verdadeiro bichinha”. A declaração aconteceu durante a coletiva de imprensa realizada ontem.

937 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Para o vocalista Ian Gillan, “os músicos deveriam permanecer imparciais em assuntos dessa natureza”, mesmo assumindo que a banda apoiou o primeiro ministro britânico Tony Blair em um concerto com motivações políticas há dez anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

937 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda948 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias1042 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Coverdale e Blackmore discutiram possível reunião

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Deep PurpleDeep Purple
1802 músicos tocando "Smoke On The Water" na Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto5000 acessosKurt Cobain: Gay, Sexismo, Punk e Metal Oitentista4324 acessosTom Araya: "você pode ouvir que Jeff não era parte do disco"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online