Kiss: Paul Stanley fala sobre perda auditiva na CNN

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O programa da CNN Human Factor traça perfis de sobreviventes que superaram adversidades. Enfrentando um obstáculo – ferimentos, doenças ou outras dficuldades – eles fizeram uso de sua força interior e encontraram um poder de superação que não imaginavam possuir. Em junho de 2011 o guitarrista/vocalista do KISS Paul Stanley explicou no programa como ele se tornou o frontman de uma das bandas de rock mais bem sucedidas nos Estados Unidos, apesar de haver nascido surdo de seu ouvido direito.
538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

Diz Stanley: "Eu nasci com Microtia de nível 3, que é uma deformidade congênita da cartilagem do ouvido externo e ocorre em aproximadamente 1 de 8.000 a 10.000 nascimentos. Não há canal auditivo e caminho direto às funcionalidades internas do ouvido. Exceto por uma condução óssea, eu sou virtualmente surdo do lado direito, uma vez que não há acesso para o som entrar."

"Eu fiz um implante auditivo há uns dois anos. É um dispositivo que é usualmente dado a crianças mais novas ou a adultos que perderão a audição em virtude de alguma condição médica. Isso foi um ajuste contínuo para mim pois meu cérebro jamais processou som vindo do meu lado direito. No início, foi incrivelmente penoso e extremamente confuso. Seria como se você de repente estivesse desenvolvendo um olho atrás de sua cabeça. Assim, foi se ajustando um pouco e devo dizer, melhorou minhas atividades corriqueiras."

Leia mais no CNN.com.

http://thechart.blogs.cnn.com/2011/06/14/human-factor-kiss-f...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão496 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita767 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Paul Stanley: "Gene Simmons nem sempre está certo!"

Gene SimmonsGene Simmons
"O Kiss tem uma filosofia que poucas bandas têm"

Gene SimmonsGene Simmons
"Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosBon Jovi: o maior fã de todos os tempos1523 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues4695 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online