Ace Frehley: "Eu sabia que seria um rockstar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


Ace Frehley conversou com o The Morton Report em 2011. Confira alguns trechos.
287 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Você sentia que seu talento era desvalorizado no KISS?

Parecia que sim. Paul e Gene nunca queriam me dar o crédito a que tinha direito. Em várias instâncias tentaram esconder coisas que fiz. Não lembro de alguma vez eles dizerem: “Uau, esse solo foi demais”. Mas enfim, eles vão lançar um novo disco e eu também. Sei que as pessoas vão comparar.

Em 1977, o KISS foi escolhido o grupo mais popular dos Estados Unidos pelo instituto de pesquisas Gallup. Como isso afetou a sua criatividade?

Acho que me deu falsa confiança. Acreditava que éramos melhores que realmente éramos. Nos tornamos complacentes com a música e o show. Quando se está no topo, parece que não sabemos aonde ir. Disse a Paul e Gene que o The Elder seria um grande erro e não me deram ouvidos. Sabia que precisávamos de algo Heavy, poderoso, forte. Fiquei frustrado com aquele projeto.

Você acha que seria quem é se não tivesse feito parte do KISS?

Sabia que meu destino era ser um rockstar. Me sinto hoje da mesma maneira de quando terminei de mixar meu primeiro álbum solo. Aquele foi um disco especial. Provavelmente estou mais forte agora do que nunca. Sei que Paul e Gene andaram falando coisas ruins sobre mim, mas tudo bem. Tudo que vai, volta.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de agosto de 2011
Post de 24 de agosto de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

287 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork550 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão504 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

Chris ImpellitteriChris Impellitteri
Uma mensagem desaforada para o Kiss

KissKiss
Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online