Ace Frehley: confira trecho de biografia do guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ace Frehley liberou um trecho de seu livro, No Regrets, pra os fãs. Confira:

291 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão

Eu cresci em Mosholu Parkway, no Bronx, não muito longe do zoológico e do Jardim Botânica de Nova York. Era uma vizinhança classe média, com misturas étnicas. A maioria era de alemães, irlandeses, judeus e italianos. Éramos normais e afetuosos, algo que passei a apreciar ainda mais depois de andar com alguns caras malvados que sempre tentavam escapar de suas vidas violentas e abusivas. Aliás, meu pai nunca me bateu quando criança. Mas cheguei a me perguntar o quanto ele realmente se importava comigo, já que nunca fizemos nada só nós dois. Hoje, quando olho para trás, compreendo que ele me amava muito e fez o melhor que podia nas circunstâncias.

É difícil ver os Frehleys e imaginar que passaria a viver no estilo selvagem que adquiri. Meu pai era um workaholic e nunca estava em casa, mas sempre tinha comida na mesa e nos sentíamos seguros. Meus pais eram felizes e apaixonados. Ainda posso vê-los de mãos dadas, caminhando pelas ruas ou os beijos que davam quando meu pai chegava em casa. Sempre pareciam felizes e quase nunca brigavam. Tínhamos parentes no Brooklyn e Carolina Do Norte. Todos do lado materno, mal conheci a família de meu pai. Não tínhamos álbuns nem cartas ou histórias interessantes de tios. Sabia que ele tinha um irmão que morreu afogado aos oito anos, mas o resto era vago. Quando tentava perguntar, minha mãe intervia, dizendo para não incomodá-lo, pois era algo doloroso. Então, deixei pra lá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

291 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork552 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão505 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Paul Stanley e o persistente rumor sobre sua sexualidade

Ace FrehleyAce Frehley
Paul Stanley é "um dos guitarristas mais fracos"

Gene SimmonsGene Simmons
Defendendo direito a comentários racistas privados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos4384 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online