Kiss: Paul Stanley não descarta colaboração com Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: laweekly.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Linda Leseman do LA Weekly, conduziu uma entrevista com o guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

290 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

LA Weekly: Os fãs do Kiss são intensamente dedicados. Por que você acha que eles são assim?

Stanley: Bem, boa parte desses fãs acham que a maioria das bandas são chatas. «Risos» Eu não compraria uma camiseta estampando um cara que se parece com o meu vizinho. E eu acho que o Kiss sempre foi homenageado por seu próprio merecimento. Reforçando a idéia de que tudo é possível com determinação e trabalho duro. Nós somos a prova disso. Não existe fãs mais fervorosos e dedicados do que os fãs do Kiss. Os fãs do Kiss são o que todos os outros fãs não são. Por isso ficaram conhecidos como o KISS Army.

LA Weekly: Você acaba de anunciar o título do seu novo álbum, "Monster". Podemos esperar uma turnê do Kiss em apoio ao disco?

Stanley: Claro. Nós, apesar de tudo sempre nos vimos como uma banda ao vivo que se orgulha não só na execução das músicas, mas em entretenimento. E eu digo "ENTRETERIMENTO" em letras maiúsculas com luzes piscando ao redor dela. Somos orgulhosos quanto a isso. Não há nada pior do que ir a um show e pagar por um ingresso caro e ver alguém passear no palco e sentar em um banquinho. Sem saber para onde o seu dinheiro vai.

LA Weekly: Isso nos faz pensar em um novo exército de fãs devotos - Lady GaGa's Little Monsters. Eu sei que GaGa é fã do Kiss. Existe uma possibilidade de uma colaboração com ela?

Stanley: Tudo é possível. Ela é fantástica, e não é improvável.

Leia a entrevista completa no LA Weekly.

http://blogs.laweekly.com/westcoastsound/2011/10/paul_stanle...

Agradecimentos: Nathália Plá

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2011

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

290 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork551 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão504 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Veja porque foram proibidos de tocar em cidade alemã

CapaCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual2628 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online