Arch Enemy: maconha deveria ser legalizada, diz Angela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao Rocksalt.mx, a vocalista alemã da banda Arch Enemy, Angela Gossow, defendeu o seu ponto de vista a respeito da legalização das drogas.

664 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Rocksalt.mx: Você disse que estava sentada ouvindo música até a tarde quando você estava chapando. E eu quero ter certeza de que não há mal-entendido quando você disse "chapada".

Angela: Ah, eu quero dizer, obviamente, a erva daninha - a planta que cresce lá fora do em meu jardim e (risos) não é obviamente legal, infelizmente, mas uma das letras presentes no "Khaos Legions" fala sobre a luta para legalizá-la. Você sabia? (Risos).

Sim, eu acho que é um lazer incrível. Eu não chamaria isso de "drogas" porque é um nome muito negativo. Poderia ser algo que você pode comprar em uma farmácia, espero que um dia seja.

Na Suécia, estão tentando legalizá-la. O que é bom. Ela não faz nenhum dano para as pessoas, exceto quando você está propenso à paranóia e esquizofrenia, então você realmente tem que consultar um médico para saber se você terá problemas. Mas para a maioria das pessoas é muito inofensivo, em comparação com as bebidas destiladas. Na Suécia, há um alto índice de mortes devido ao cosumo de bebidas destiladas. Elas têm uma taxa muito elevada de álcool por aqui, você sabe. A maioria das vítimas são adolescentes. Honestamente, eu prefiro ver um garoto de 16 anos de idade com um cigarro de maconha a ter que ver uma garrafa de vodka nas mãos. Você pode ir para a cadeia se for pego com isso. Não é como a Califórnia ou qualquer coisa assim. Nos países vizinhos - no meu país, a Alemanha, eles são totalmente negligentes sobre a erva. Enquanto na Holanda é legal. Sim... eu poderia mudar para lá! (Risos)

Acho que os governos poderiam realmente usar esse dinheiro que estão desperdiçando na guerra contra as drogas para uma melhor educação, e talvez em cuidados de saúde e todas essas coisas que têm uma carência enorme. Então essa seria uma boa jogada, eu acho. Espero que um monte de gente e um monte de estados diferentes vão aderir a isso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

664 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1374 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno181 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth780 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2753 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Doyle chorou quando Alissa foi chamada

Angela GossowAngela Gossow
"Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada4559 acessosRob Zombie: vovô de 82 anos agora manda "Dragula" em programa de TV4481 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online