George Lynch: "Don Dokken é só um merda"
Por Nacho Belgrande
Fonte: site do LoKaos Rock Show
Postado em 10 de fevereiro de 2012
ROB CAVUOTO do site GUITAR INTERNATIONAL acaba de realizar uma entrevista com o lendário guitarrista GEORGE LYNCH «DOKKEN, LYNCH MOB, SOULS OF WE». O que segue abaixo é um trecho traduzido da conversa.
Guitar International: Eu realmente achei que a reunião da lineup clássica do DOKKEN iria acontecer quando vocês foram ao ‘That Metal Show’ do Eddie Trunk. Eu presumi, assim como a maioria dos fãs, que já era certo.
George Lynch: Eu me sinto como um bobo porque eu fui feito de trouxa mais uma vez – pela última. Tal como um idiota, eu fui na onda, mas olhando agora, eu vejo o que ele estava fazendo de fato. Ele estava pondo ar no lance dele criando a impressão de que havia uma reunião pendente. Que as pessoas iriam acordar e prestar atenção, que o cartaz dele iria aumentar e que as pessoas iriam ao show dele achando que eu estou na banda. Se nós de fato nos reuníssemos, nós estaríamos todos trabalhando pra ele. Ele é um cara infeliz e ele vai continuar infeliz sendo quem ele é. Eu não queria ter 100 milhões de dólares e viver com a cabeça e a situação dele. Ele é simplesmente um merda.
Guitar International: Eu não tenho certeza da credibilidade de Don hoje em dia e acho que a maioria dos fãs se dá conta disso.
George Lynch: Quando a banda estava intacta, ele tinha que manter certo nível de profissionalismo. Ele tinha que manter a voz dele, o comportamento dele e o que ele dizia. Ele não gostava disso. Ele é uma pessoa muito preguiçosa. Ele não tem uma ética muito boa de trabalho e ele se cerca dele mesmo. Ele nunca vai ser feliz. O que ele nunca vai alcançar, e eu disse isso a ele, não se trata de dinheiro e sucesso, apesar de vocês quererem ouvir a música. Trata-se de dar aos fãs algo que eles gostariam e curtiriam. Não se trata de você, nós somos apenas os condutores. Vem por nosso intermédio, mas não é em torno de nós. Ele não entende isso. Quando músicos começar a se levar a sério demais, é daí que o caldo entorna e eles acreditam nos exageros sobre eles. Meus heróis são operários que trabalham pra viver. Não cuzões que recebem crédito por merdas que eles não fazem e esperam ter tudo entregue a eles numa bandeja de prata. Tenha respeito pelas pessoas que estão pagando suas contas.
Leia a matéria completa no site Guitar International.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
A última grande cantora de verdade que existiu, segundo Regis Tadeu
O vocalista que veio para o segundo Monsters of Rock e quase foi preso no Chile
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
O cartaz de filme "estúpido" que originou o nome da banda mais importante do heavy metal
O artista brasileiro que Humberto Gessinger tatuaria o rosto, de tão fã que é


Baixista admite que formação clássica do Dokken tocou mal em última reunião
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal



