George Lynch: "Don Dokken é só um merda"
Por Nacho Belgrande
Fonte: site do LoKaos Rock Show
Postado em 10 de fevereiro de 2012
ROB CAVUOTO do site GUITAR INTERNATIONAL acaba de realizar uma entrevista com o lendário guitarrista GEORGE LYNCH «DOKKEN, LYNCH MOB, SOULS OF WE». O que segue abaixo é um trecho traduzido da conversa.
Guitar International: Eu realmente achei que a reunião da lineup clássica do DOKKEN iria acontecer quando vocês foram ao ‘That Metal Show’ do Eddie Trunk. Eu presumi, assim como a maioria dos fãs, que já era certo.
George Lynch: Eu me sinto como um bobo porque eu fui feito de trouxa mais uma vez – pela última. Tal como um idiota, eu fui na onda, mas olhando agora, eu vejo o que ele estava fazendo de fato. Ele estava pondo ar no lance dele criando a impressão de que havia uma reunião pendente. Que as pessoas iriam acordar e prestar atenção, que o cartaz dele iria aumentar e que as pessoas iriam ao show dele achando que eu estou na banda. Se nós de fato nos reuníssemos, nós estaríamos todos trabalhando pra ele. Ele é um cara infeliz e ele vai continuar infeliz sendo quem ele é. Eu não queria ter 100 milhões de dólares e viver com a cabeça e a situação dele. Ele é simplesmente um merda.
Guitar International: Eu não tenho certeza da credibilidade de Don hoje em dia e acho que a maioria dos fãs se dá conta disso.
George Lynch: Quando a banda estava intacta, ele tinha que manter certo nível de profissionalismo. Ele tinha que manter a voz dele, o comportamento dele e o que ele dizia. Ele não gostava disso. Ele é uma pessoa muito preguiçosa. Ele não tem uma ética muito boa de trabalho e ele se cerca dele mesmo. Ele nunca vai ser feliz. O que ele nunca vai alcançar, e eu disse isso a ele, não se trata de dinheiro e sucesso, apesar de vocês quererem ouvir a música. Trata-se de dar aos fãs algo que eles gostariam e curtiriam. Não se trata de você, nós somos apenas os condutores. Vem por nosso intermédio, mas não é em torno de nós. Ele não entende isso. Quando músicos começar a se levar a sério demais, é daí que o caldo entorna e eles acreditam nos exageros sobre eles. Meus heróis são operários que trabalham pra viver. Não cuzões que recebem crédito por merdas que eles não fazem e esperam ter tudo entregue a eles numa bandeja de prata. Tenha respeito pelas pessoas que estão pagando suas contas.
Leia a matéria completa no site Guitar International.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O brasileiro que deixou Jimmy Page desconfortável: "Me recuso a responder essa pergunta"
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford do Judas Priest, segundo o próprio
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Mamonas Assassinas: quanto custa a lista de compras exigida pela mulher de "1406"?
O conselho do pai de Steve Harris que o baixista preferiu ignorar
Os únicos 4 álbuns de rock nacional que apareceram no Top 10 brasileiro entre 1980 e 1989
A música do Aerosmith que seria a favorita de Steven Tyler para cantar ao vivo
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Ney Matogrosso: "Cazuza queria que eu tomasse remédio de AIDS para ficar na mesma onda"
A atitude ousada da Legião Urbana ao peitar Globo e Faustão no meio de uma grande crise
O triste motivo que fez Brian Johnson começar a usar a sua inseparável boina

Para George Lynch, Dokken poderia ter sido tão grande quanto Mötley Crüe e Bon Jovi
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985



