Motorhead: Dee comenta passagem pelo King Diamond

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme, Fonte: Rockpages.gr, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mikkey Dee (MOTORHEAD) foi entrevistado pelo Rockpages.gr em fevereiro de 2008, e, dentre outras coisas, falou sobre sua época no KING DIAMOND e no DOKKEN.

1927 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Rockpages: Antes do MOTORHEAD, você tocou com KING DIAMOND, DON DOKKEN... Existe algo especial que você pode dividir conosco destes dias?

Mikkey Dee: "Você está escavando fundo na história.. Houve muitos momentos especiais. È como se perguntasse a você, você têm vivido por tanto tempo, você se lembra da melhor comida que já comeu. Então sim, eu conheço grandes restaurantes. Eu tenho 35 anos... 40 anos indo a restaurantes. Você realmente não pode apontar um momento. Você tem de ver a fotografia como um todo. E a única coisa que se pode dizer é que KING DIAMOND, DOKKEN, MOTÖRHEAD, eles vieram na ordem certa. Eu senti que estava no caminho certo quando passei por estas bandas. Tenho muito orgulho do material que fiz com KING e DOKKEN, também foram legais. Cada banda tinha sua vibração e seu feeling e isso parece com você se divorciando e começando uma nova família. Novas crianças, nova esposa e então você se muda. Outra esposa e mais duas crianças (risadas). Você ama todas as crianças e talvez você ame sua ex-esposa também, mas você está numa familia diferente agora".

Rockpages: Como você se sentiu saindo de uma banda onde a bateria era mais técnica como o KING DIAMOND para.....

Mikkey Dee: (ele interrompe) "Perfeito! Isto é o que eu queria nesse momento. Eu me lembro que estava cansado de todas as técnicas porcarias que nós fazíamos, eu me sentia realmente mal como baterista. Eu só podia tocar porcaria técnica e eu me sentia muito muito pequeno, como baterista, e eu queria tocar simples, detonar, você sabe, e o DOKKEN foi perfeito. A melhor escola que eu passei. Don é um grande grande músico. Ele é um grande baterista, grande baixista, grande guitarrista, bom compositor. Foi uma grande mudança. E depois de alguns anos com Don, eu percebi... eu amo o Heavy Metal, Heavy Metal é minha alma. Então, quando o MOTORHEAD veio, foi a mudança perfeita".

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.rockpages.gr/interviews3/motorhead2007-en.htm...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1927 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day7 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"


MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosRockers respondem: Qual música você gostaria que tocasse em seu funeral? Parte 25000 acessosMurp: menininha true canta o clássico "Roots Bloody Roots"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2013
Post de 04 de março de 2015


Sobre Guilherme

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online