Motorhead: Dee comenta passagem pelo King Diamond

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme, Fonte: Rockpages.gr, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mikkey Dee (MOTORHEAD) foi entrevistado pelo Rockpages.gr em fevereiro de 2008, e, dentre outras coisas, falou sobre sua época no KING DIAMOND e no DOKKEN.

1777 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosKiss Fm: As 500 mais pedidas na programação em 2008

Rockpages: Antes do MOTORHEAD, você tocou com KING DIAMOND, DON DOKKEN... Existe algo especial que você pode dividir conosco destes dias?

Mikkey Dee: "Você está escavando fundo na história.. Houve muitos momentos especiais. È como se perguntasse a você, você têm vivido por tanto tempo, você se lembra da melhor comida que já comeu. Então sim, eu conheço grandes restaurantes. Eu tenho 35 anos... 40 anos indo a restaurantes. Você realmente não pode apontar um momento. Você tem de ver a fotografia como um todo. E a única coisa que se pode dizer é que KING DIAMOND, DOKKEN, MOTÖRHEAD, eles vieram na ordem certa. Eu senti que estava no caminho certo quando passei por estas bandas. Tenho muito orgulho do material que fiz com KING e DOKKEN, também foram legais. Cada banda tinha sua vibração e seu feeling e isso parece com você se divorciando e começando uma nova família. Novas crianças, nova esposa e então você se muda. Outra esposa e mais duas crianças (risadas). Você ama todas as crianças e talvez você ame sua ex-esposa também, mas você está numa familia diferente agora".

Rockpages: Como você se sentiu saindo de uma banda onde a bateria era mais técnica como o KING DIAMOND para.....

Mikkey Dee: (ele interrompe) "Perfeito! Isto é o que eu queria nesse momento. Eu me lembro que estava cansado de todas as técnicas porcarias que nós fazíamos, eu me sentia realmente mal como baterista. Eu só podia tocar porcaria técnica e eu me sentia muito muito pequeno, como baterista, e eu queria tocar simples, detonar, você sabe, e o DOKKEN foi perfeito. A melhor escola que eu passei. Don é um grande grande músico. Ele é um grande baterista, grande baixista, grande guitarrista, bom compositor. Foi uma grande mudança. E depois de alguns anos com Don, eu percebi... eu amo o Heavy Metal, Heavy Metal é minha alma. Então, quando o MOTORHEAD veio, foi a mudança perfeita".

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.rockpages.gr/interviews3/motorhead2007-en.htm...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

664 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose665 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

AC/DCAC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O encontro inusitado com Max Cavalera em Londres

LemmyLemmy
Ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosPrince: Corey Taylor presta tocante homenagem em show5000 acessosLemmy: apaixonado por todas as mulheres com quem esteve5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2013
Post de 04 de março de 2015

Sobre Guilherme

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online