Motorhead: Dee comenta passagem pelo King Diamond

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme, Fonte: Rockpages.gr, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mikkey Dee (MOTORHEAD) foi entrevistado pelo Rockpages.gr em fevereiro de 2008, e, dentre outras coisas, falou sobre sua época no KING DIAMOND e no DOKKEN.

472 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Rockpages: Antes do MOTORHEAD, você tocou com KING DIAMOND, DON DOKKEN... Existe algo especial que você pode dividir conosco destes dias?

Mikkey Dee: "Você está escavando fundo na história.. Houve muitos momentos especiais. È como se perguntasse a você, você têm vivido por tanto tempo, você se lembra da melhor comida que já comeu. Então sim, eu conheço grandes restaurantes. Eu tenho 35 anos... 40 anos indo a restaurantes. Você realmente não pode apontar um momento. Você tem de ver a fotografia como um todo. E a única coisa que se pode dizer é que KING DIAMOND, DOKKEN, MOTÖRHEAD, eles vieram na ordem certa. Eu senti que estava no caminho certo quando passei por estas bandas. Tenho muito orgulho do material que fiz com KING e DOKKEN, também foram legais. Cada banda tinha sua vibração e seu feeling e isso parece com você se divorciando e começando uma nova família. Novas crianças, nova esposa e então você se muda. Outra esposa e mais duas crianças (risadas). Você ama todas as crianças e talvez você ame sua ex-esposa também, mas você está numa familia diferente agora".

Rockpages: Como você se sentiu saindo de uma banda onde a bateria era mais técnica como o KING DIAMOND para.....

Mikkey Dee: (ele interrompe) "Perfeito! Isto é o que eu queria nesse momento. Eu me lembro que estava cansado de todas as técnicas porcarias que nós fazíamos, eu me sentia realmente mal como baterista. Eu só podia tocar porcaria técnica e eu me sentia muito muito pequeno, como baterista, e eu queria tocar simples, detonar, você sabe, e o DOKKEN foi perfeito. A melhor escola que eu passei. Don é um grande grande músico. Ele é um grande baterista, grande baixista, grande guitarrista, bom compositor. Foi uma grande mudança. E depois de alguns anos com Don, eu percebi... eu amo o Heavy Metal, Heavy Metal é minha alma. Então, quando o MOTORHEAD veio, foi a mudança perfeita".

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.rockpages.gr/interviews3/motorhead2007-en.htm...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2013
Post de 04 de março de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

472 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)729 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1717 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Imortalizado como personagem de GTA V

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Guilherme

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online