Terrorizer: Pete Sandoval opina sobre Morbid Angel atual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Denis Augusto, Fonte: Rockonnection
Enviar Correções  

Aparentemente recuperado de um sério problema nas costas, o assassino das baquetas Pete Sandoval falou ao site bilingüe Rockonnection sobre a situação atual da banda, sua opinião sobre o MORBID ANGEL atual, as origens do blastbeat e muito mais. Confira trechos da entrevista abaixo:

Humor: o que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

Rockonnection: Não só a produção de "Subterfuge" é excelente (clara e pesada), mas também o seu desempenho como baterista faz o ouvinte pensar que você está totalmente curado de seus problemas nas coastas. Por favor, dê-nos uma atualização sobre esse assunto. Você tem que tomar algum cuidado extra? Existem algumas técnicas que você não será mais capaz de usar mais? Você desenvolveu novas técnicas?

Pete Sandoval: Sim, estou praticamente de volta ao normal agora. Estou cerca de 90% recuperado, muito otimista e selvagem! Posso dizer agora sem medo que estou pronto para sentar no meu trono, descer a mão na minha bateria extensivamente e ir para a batalha na estrada novamente, até que enfim! Antecipando inesquecíveis, divertidas e gloriosas experiências com o TERRORIZER ao vivo! E não, eu não perdi nenhuma das minhas técnicas mágicas, pelo contrário, adquiri algumas outras bastante surpreendentes e incríveis novas idéias nas quais estou trabalhando.

Rockonnection: Você se sente mais confortável tocando no TERRORIZER com tal conteúdo lírico, ou no MORBID ANGEL onde Trey Azagthoth foca seu interesse em Lovecraft e ocultismo? Em algum momento as letras do MORBID ANGEL chegaram a ser um empecílho?

Pete Sandoval: Letras nunca foram um problema para mim! É a música que me anima. Se eu sentir a música, estou dentro. Outra coisa importante para mim é que a banda interaja bem como um grupo de amigos, como uma família, sendo capaz de se comunicar e trabalhar juntos em harmonia.

Rockonnection: Parece que você está planejando uma turnê mundial com o TERRORIZER para 2012. O que pode nos dizer sobre isso? David Vincent vai ser o baixista durante esta turnê?

Pete Sandoval: Sim, estamos planejando uma turnê, mas infelizmente vai ser sem o David, porque como todos sabemos ele está ocupado com o MORBID ANGEL. Isso por si só explica tudo, além do fato de que as nossas direções musicais não batem 100% para o TERRORIZER.

Rockonnection: A pergunta inevitável: o que você achou do último álbum do MORBID ANGEL?

Pete Sandoval: Eu realmente não gosto de ser questionado sobre isso, mas acho que vou ter que responder. Minha opinião sincera é que eu não gosto do disco. Eu não entendo por que eles mudaram tão drasticamente. Dito isso, desejo-lhes o melhor, porque uma coisa que podemos dizer em sua defesa é que eles fizeram o que queriam fazer com este último álbum.

Para ler a entrevista na íntegra, tanto em inglês quanto em português, clique no link a seguir:

http://www.rockonnection.com/?link=nws&cod=471




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: o que os fãs de rock pedem para beber em um bar?Humor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

Restart: Trecho de Enter Sandman do Metallica no VMB 2010Restart
Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010


Sobre Denis Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin