Terrorizer: Pete Sandoval opina sobre Morbid Angel atual
Por Denis Augusto
Fonte: Rockonnection
Postado em 07 de fevereiro de 2012
Aparentemente recuperado de um sério problema nas costas, o assassino das baquetas Pete Sandoval falou ao site bilingüe Rockonnection sobre a situação atual da banda, sua opinião sobre o MORBID ANGEL atual, as origens do blastbeat e muito mais. Confira trechos da entrevista abaixo:
Rockonnection: Não só a produção de "Subterfuge" é excelente (clara e pesada), mas também o seu desempenho como baterista faz o ouvinte pensar que você está totalmente curado de seus problemas nas coastas. Por favor, dê-nos uma atualização sobre esse assunto. Você tem que tomar algum cuidado extra? Existem algumas técnicas que você não será mais capaz de usar mais? Você desenvolveu novas técnicas?
Pete Sandoval: Sim, estou praticamente de volta ao normal agora. Estou cerca de 90% recuperado, muito otimista e selvagem! Posso dizer agora sem medo que estou pronto para sentar no meu trono, descer a mão na minha bateria extensivamente e ir para a batalha na estrada novamente, até que enfim! Antecipando inesquecíveis, divertidas e gloriosas experiências com o TERRORIZER ao vivo! E não, eu não perdi nenhuma das minhas técnicas mágicas, pelo contrário, adquiri algumas outras bastante surpreendentes e incríveis novas idéias nas quais estou trabalhando.
Rockonnection: Você se sente mais confortável tocando no TERRORIZER com tal conteúdo lírico, ou no MORBID ANGEL onde Trey Azagthoth foca seu interesse em Lovecraft e ocultismo? Em algum momento as letras do MORBID ANGEL chegaram a ser um empecílho?
Pete Sandoval: Letras nunca foram um problema para mim! É a música que me anima. Se eu sentir a música, estou dentro. Outra coisa importante para mim é que a banda interaja bem como um grupo de amigos, como uma família, sendo capaz de se comunicar e trabalhar juntos em harmonia.
Rockonnection: Parece que você está planejando uma turnê mundial com o TERRORIZER para 2012. O que pode nos dizer sobre isso? David Vincent vai ser o baixista durante esta turnê?
Pete Sandoval: Sim, estamos planejando uma turnê, mas infelizmente vai ser sem o David, porque como todos sabemos ele está ocupado com o MORBID ANGEL. Isso por si só explica tudo, além do fato de que as nossas direções musicais não batem 100% para o TERRORIZER.
Rockonnection: A pergunta inevitável: o que você achou do último álbum do MORBID ANGEL?
Pete Sandoval: Eu realmente não gosto de ser questionado sobre isso, mas acho que vou ter que responder. Minha opinião sincera é que eu não gosto do disco. Eu não entendo por que eles mudaram tão drasticamente. Dito isso, desejo-lhes o melhor, porque uma coisa que podemos dizer em sua defesa é que eles fizeram o que queriam fazer com este último álbum.
Para ler a entrevista na íntegra, tanto em inglês quanto em português, clique no link a seguir:
http://www.rockonnection.com/?link=nws&cod=471
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Músicos se demitem e abandonam dono da banda em um posto de gasolina
O guitarrista dito "rival" de Robert Fripp que ganhou elogios do líder do King Crimson
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Andreas Kisser apresenta cinco álbuns essenciais para conhecer o Heavy Metal
A preconceituosa opinião de Brent Hinds, do Mastodon, sobre o Dream Theater
Roger Waters responde que música do Pink Floyd ele gostaria que tocasse em seu velório




