Terrorizer: Pete Sandoval opina sobre Morbid Angel atual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Denis Augusto, Fonte: Rockonnection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aparentemente recuperado de um sério problema nas costas, o assassino das baquetas Pete Sandoval falou ao site bilingüe Rockonnection sobre a situação atual da banda, sua opinião sobre o MORBID ANGEL atual, as origens do blastbeat e muito mais. Confira trechos da entrevista abaixo:

968 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Rockonnection: Não só a produção de "Subterfuge" é excelente (clara e pesada), mas também o seu desempenho como baterista faz o ouvinte pensar que você está totalmente curado de seus problemas nas coastas. Por favor, dê-nos uma atualização sobre esse assunto. Você tem que tomar algum cuidado extra? Existem algumas técnicas que você não será mais capaz de usar mais? Você desenvolveu novas técnicas?

Pete Sandoval: Sim, estou praticamente de volta ao normal agora. Estou cerca de 90% recuperado, muito otimista e selvagem! Posso dizer agora sem medo que estou pronto para sentar no meu trono, descer a mão na minha bateria extensivamente e ir para a batalha na estrada novamente, até que enfim! Antecipando inesquecíveis, divertidas e gloriosas experiências com o TERRORIZER ao vivo! E não, eu não perdi nenhuma das minhas técnicas mágicas, pelo contrário, adquiri algumas outras bastante surpreendentes e incríveis novas idéias nas quais estou trabalhando.

Rockonnection: Você se sente mais confortável tocando no TERRORIZER com tal conteúdo lírico, ou no MORBID ANGEL onde Trey Azagthoth foca seu interesse em Lovecraft e ocultismo? Em algum momento as letras do MORBID ANGEL chegaram a ser um empecílho?

Pete Sandoval: Letras nunca foram um problema para mim! É a música que me anima. Se eu sentir a música, estou dentro. Outra coisa importante para mim é que a banda interaja bem como um grupo de amigos, como uma família, sendo capaz de se comunicar e trabalhar juntos em harmonia.

Rockonnection: Parece que você está planejando uma turnê mundial com o TERRORIZER para 2012. O que pode nos dizer sobre isso? David Vincent vai ser o baixista durante esta turnê?

Pete Sandoval: Sim, estamos planejando uma turnê, mas infelizmente vai ser sem o David, porque como todos sabemos ele está ocupado com o MORBID ANGEL. Isso por si só explica tudo, além do fato de que as nossas direções musicais não batem 100% para o TERRORIZER.

Rockonnection: A pergunta inevitável: o que você achou do último álbum do MORBID ANGEL?

Pete Sandoval: Eu realmente não gosto de ser questionado sobre isso, mas acho que vou ter que responder. Minha opinião sincera é que eu não gosto do disco. Eu não entendo por que eles mudaram tão drasticamente. Dito isso, desejo-lhes o melhor, porque uma coisa que podemos dizer em sua defesa é que eles fizeram o que queriam fazer com este último álbum.

Para ler a entrevista na íntegra, tanto em inglês quanto em português, clique no link a seguir:

http://www.rockonnection.com/?link=nws&cod=471

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

968 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda180 acessosMorbid Angel: David Vincent lança vídeo cantando música country456 acessosMorbid Angel: vídeo de show em Nova York581 acessosMorbid Angel: confira a nova "Warped" ao vivo386 acessosI Am Morbid: banda inicia sua turnê pela Rússia594 acessosMorbid Angel: banda toca nova música ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Morbid AngelMorbid Angel
Somos death metal, não um pop cu d'água, diz Tucker

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Terrorizer"0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Denis Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online