Panndora: quer ver a feminina banda de metal na sua cidade?
Por Willba Dissidente
Fonte: Twitter da Panndora
Postado em 18 de abril de 2012
Formado em agosto de 2000 na cidade de Maringa, no Paraná, o grupo PANNDORA é uma banda de heavy metal formada só por mulheres. Em 2011 elas lançaram "Heretic's Box", seu primeiro álbum completo, composto por 09 composições autorais, uma introdução e o cover de "Prisioner Of Our Time" do RUNNING WILD. Gravado no estúdio DaTribo, em São Paulo, o disco foi produzido por Ciero e Trek Magalhães, recebendo críticas positivas na mídia especializada e sendo distribuido em diversos países como Alemanha, França, Inglaterra, Suécia, Estados Unidos e Holanda, entre outros.
Para acompanhar o bom desempenho do disco, a PANNDORA está se dedicando a uma extensiva turnê de divulgação que já passou por diversos estados brasileiros como Paraná, São Paulo, Acre e Santa Catarina, entre outros. Ainda assim, o grupo quer expandir mais seus esforços em levar sua música a todos os fãs de heavy metal do Brasil.
"Leve a Panndora até sua cidade! Para mais informações, mande um email p/ [email protected]", diz a nota recentemente solta no twitter das moças dirigida a promotores de shows com propostas sérias.
Headbangers que ouviram a banda através da internet e anseiam por curtir o som pesado e a postura profissional da PANNDORA ao vivo podem ajudar passando o contato aos organizadores de shows de suas respectivas cidades. O twitter da banda ainda informa que o debut "Heretic's Box" pode ser adquirido pelo e-mail [email protected] pela quantia de R$20,00 com frete incluso para todo o Brasil. "BB's do Rock n Roll! Digam ao seus conhecidos, vizinhos e amigos que a PANNDORA está com seu novo cd!", diz outro tweet.
Além de contato para shows e venda do cd "Heretic's Box", pode ser adquirido pelo e-mail [email protected] camisetas e patchs oficiais da banda.
Confira no vídeo abaixo a PANNDORA tocando a faixa Control My Mind, do disco "Heretic's Box", ao vivo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
Eloy Casagrande conta como venceu desconfiança do Slipknot inserindo influências brasileiras
O clássico de 1982 do Iron Maiden que virou régua para medir as outras músicas
Iron Maiden está em seu melhor momento ao vivo, garante Adrian Smith
Nas redes sociais, Blind Guardian relembra apresentação em programa de Ronnie Von
Shows da Nervosa são cancelados por conta da saúde de Prika Amaral
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
O cantor que Axl Rose, Roger Daltrey e Chris Cornell colocam acima de todos
Produtor contesta declaração de Tony Iommi sobre último disco do Black Sabbath
Regis Tadeu detona fãs do Iron Maiden após confusão no Equador; "Estupidez"
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
Matt Heafy revela que quase deixou o Trivium no ano passado
A banda mais subestimada de todos os tempos, na opinião de Geddy Lee, do Rush
Júnior Bass Groovador: desabafando após internauta dizer que sente nojo de suas caretas
O elemento em comum entre os nomes Metallica e Legião Urbana, segundo Humberto Gessinger


Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda
Qual o patrimônio dos músicos do Guns N' Roses?
O significado de "meu filho vai ter nome de santo" no clássico "Pais e Filhos" da Legião



