Panndora: quer ver a feminina banda de metal na sua cidade?
Por Willba Dissidente
Fonte: Twitter da Panndora
Postado em 18 de abril de 2012
Formado em agosto de 2000 na cidade de Maringa, no Paraná, o grupo PANNDORA é uma banda de heavy metal formada só por mulheres. Em 2011 elas lançaram "Heretic's Box", seu primeiro álbum completo, composto por 09 composições autorais, uma introdução e o cover de "Prisioner Of Our Time" do RUNNING WILD. Gravado no estúdio DaTribo, em São Paulo, o disco foi produzido por Ciero e Trek Magalhães, recebendo críticas positivas na mídia especializada e sendo distribuido em diversos países como Alemanha, França, Inglaterra, Suécia, Estados Unidos e Holanda, entre outros.
Para acompanhar o bom desempenho do disco, a PANNDORA está se dedicando a uma extensiva turnê de divulgação que já passou por diversos estados brasileiros como Paraná, São Paulo, Acre e Santa Catarina, entre outros. Ainda assim, o grupo quer expandir mais seus esforços em levar sua música a todos os fãs de heavy metal do Brasil.
"Leve a Panndora até sua cidade! Para mais informações, mande um email p/ [email protected]", diz a nota recentemente solta no twitter das moças dirigida a promotores de shows com propostas sérias.
Headbangers que ouviram a banda através da internet e anseiam por curtir o som pesado e a postura profissional da PANNDORA ao vivo podem ajudar passando o contato aos organizadores de shows de suas respectivas cidades. O twitter da banda ainda informa que o debut "Heretic's Box" pode ser adquirido pelo e-mail [email protected] pela quantia de R$20,00 com frete incluso para todo o Brasil. "BB's do Rock n Roll! Digam ao seus conhecidos, vizinhos e amigos que a PANNDORA está com seu novo cd!", diz outro tweet.
Além de contato para shows e venda do cd "Heretic's Box", pode ser adquirido pelo e-mail [email protected] camisetas e patchs oficiais da banda.
Confira no vídeo abaixo a PANNDORA tocando a faixa Control My Mind, do disco "Heretic's Box", ao vivo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Geezer Butler e Tony Iommi homenageiam Ozzy Osbourne, que faria 77 anos nesta quarta-feira
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A inesperada reação de Belchior ao ser kibado pelo Mamonas Assassinas
A resposta de Fernanda Lira para quem pergunta por que ela faz caretas para cantar
Lista: os piores álbuns de 10 bandas brilhantes


Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath
Lars Ulrich, do Metallica, quase saiu no tapa com Lou Reed
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
Charlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins



