Black Label Sociery: próximo álbum não sai antes de 2014
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 29 de maio de 2012
Na sexta-feira, dia 25 de maio, Niclas Müller-Hansen do Metalshrine entrevistou Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Seguem alguns trechos da conversa.
Black Label Society - Mais Novidades
Metalshrine: Você vai fazer alguma coisa com o Kerry King [SLAYER]?
Zakk: Bem, quero dizer, eu sempre converso com o Kerry, especialmente durante a temporada de futebol americano, porque ele é um grande fã dos Raiders... sabe, tem uma piada por aí... sobre ele e essa coisa toda de satanismo e eu sendo católico, [risos] é incrível, cara! A esposa dele, me manda fotos deles com, tipo, crucifixos de ponta cabeça e tudo e eu vou, "Isso é tão modesto de sua parte". É a coisa mais modesta que se pode fazer. Você sabe que é a cruz de São Pedro, o primeiro pontífice, o primeiro papa, e eu digo "Você vai marcar uns pontos quando for para o andar de cima". E ele vem "Vai te fuder, cuzão!" [risos] E então quando os Broncos acabaram batendo os Raiders, porque ele é tão fanático com os Raiders e é da Nação Raider, eu comecei a chamar de Nação Satânica, e essa coisa toda... e o Tim Tebow é um cristão fervoroso e quando ele se curva eu digo "É um dia triste para a Nação Satânica quando você é derrotado por um quarterback calouro católico!" [risos] Eu fiquei ligando para ele porque ele nem sequer estava respondendo às sms e ele ficava tipo, "Vai te fuder, cuzão!" [risos] Você sabe que ele tem uma tatuagem escrito "God hates us all" (Deus odeia a todos nós, em português), e eu disse a ele, "Cara, no outro braço você tem de por, 'Satan ain't too fond of us either' (Satã também não gosta muito de nós, em português)" [risos] E ele fica tipo "Ei, cara, não me culpe por essa bobagem!"
Metalshrine: Mas se vocês fossem fazer algo juntos, seria mais em direção a seu estilo ou na veia mais agressiva do SLAYER?
Zakk: Bem, com o Kerry… eles foram os criadores dessa coisa do thrash, mas originalmente com o Dime [falecido guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darrell Abbott] e o Kerry, [nós] íamos fazer uma coisa tipo como o G3 do Steve Vai e os caras... ou ele vem aos shows ou vamos vê-lo quando está com o SLAYER ou como quando eu o encontrei com o Kerry no Zakk Wylde Roast [em janeiro, em Anaheim, Califórnia], você sabe que ele estava lá no negócio. Mas é que tipo, eu estou aqui e eles estarão aqui umas duas semanas depois com o MARILYN MANSON ou algo assim. Eles vão tocar aqui, certo?
Metalshrine: Em Gotemburgo, no Metaltown festival.
Zakk: O que eu quero dizer é que ele está trabalhando o tempo todo e ele não para de trabalhar. Se ele não está na estrada, eles estão preparando um disco e então voltam a fazer turnê. Aqueles caras nunca saem da estrada. É um milagre encontrar o Kerry e conversar com ele tanto quanto eu converso.
Metalshrine: E alguma coisa do BLACK LABEL, então? Vocês estão trabalhando em algo?
Zakk: Não, mas em agosto vamos fazer o DVD "Unblackened" e vai ter cordas, piano, acústico, mas ainda assim com coisas elétricas com solos e coisas assim. Ainda assim é elétrico. Como no "The Song Remains Not The Same" em que é tipo a versão pesada de músicas retrabalhadas no piano e coisa do tipo. Então essa vai ser a próxima coisa que faremos e então vamos partir e fazer as etapas da turnê no Canadá e na América do Sul depois e obviamente vamos estar fora, ainda estaremos fora fazendo turnê e obviamente eles vão querer que a gente promova essa coisa também, então eu imagino que em 2014 será o próximo álbum de estúdio com coisa pesada. Eu estava vendo meu cronograma e tem uns dois ou três anos, mas já está mapeado. Obviamente as coisas mudam e vamos ver o que vamos fazer, mas já está mapeado. É realmente uma loucura quando você pensa a respeito. Tudo que você planeja tem de ser com uns seis meses de antecedência. Quero dizer, assim que acabar a temporada de futebol, eles já estão preparando a próxima. É assim que é. Mas nesse momento num futuro próximo, depois que terminamos essa cruzada de oito semanas e tivermos tocado com o Chefe [como parte da turnê "Ozzy & Friends"]… vamos nos divertir muito. Tocamos há umas noites atrás e foi divertido.
Leia a entrevista na íntegra no Metalshrine.
http://metalshrineblogg.blogspot.se/2012/05/intervju-med-zakk-wylde-nagra-timmar.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
All Metal Stars BR lança vídeo apresentando versão de "Carry On"
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
O pior álbum da carreira solo de Bruce Dickinson, segundo a Metal Hammer
"Nunca contratei um amigo para o Megadeth", diz Dave Mustaine
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Anthony Kiedis afirma que ficava nervoso quando conversava com Kurt Cobain
A reação de Chester à morte de seu amigo Chris Cornell, que ocorreu 62 dias antes da sua
Os três melhores discos dos Titãs, segundo Arnaldo Antunes


Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil
Zakk Wylde fala sobre a música que escreveu em homenagem a Ozzy Osbourne
Zakk Wylde conta como quase entrou no Guns N' Roses



