Black Label Sociery: próximo álbum não sai antes de 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Na sexta-feira, dia 25 de maio, Niclas Müller-Hansen do Metalshrine entrevistou Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Seguem alguns trechos da conversa.
1285 acessosZakk Wylde: novo disco do Black Label Society já está gravado5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Metalshrine: Você vai fazer alguma coisa com o Kerry King [SLAYER]?

Zakk: Bem, quero dizer, eu sempre converso com o Kerry, especialmente durante a temporada de futebol americano, porque ele é um grande fã dos Raiders... sabe, tem uma piada por aí... sobre ele e essa coisa toda de satanismo e eu sendo católico, [risos] é incrível, cara! A esposa dele, me manda fotos deles com, tipo, crucifixos de ponta cabeça e tudo e eu vou, "Isso é tão modesto de sua parte". É a coisa mais modesta que se pode fazer. Você sabe que é a cruz de São Pedro, o primeiro pontífice, o primeiro papa, e eu digo "Você vai marcar uns pontos quando for para o andar de cima". E ele vem "Vai te fuder, cuzão!" [risos] E então quando os Broncos acabaram batendo os Raiders, porque ele é tão fanático com os Raiders e é da Nação Raider, eu comecei a chamar de Nação Satânica, e essa coisa toda... e o Tim Tebow é um cristão fervoroso e quando ele se curva eu digo "É um dia triste para a Nação Satânica quando você é derrotado por um quarterback calouro católico!" [risos] Eu fiquei ligando para ele porque ele nem sequer estava respondendo às sms e ele ficava tipo, "Vai te fuder, cuzão!" [risos] Você sabe que ele tem uma tatuagem escrito "God hates us all" (Deus odeia a todos nós, em português), e eu disse a ele, "Cara, no outro braço você tem de por, 'Satan ain't too fond of us either' (Satã também não gosta muito de nós, em português)" [risos] E ele fica tipo "Ei, cara, não me culpe por essa bobagem!"

Metalshrine: Mas se vocês fossem fazer algo juntos, seria mais em direção a seu estilo ou na veia mais agressiva do SLAYER?

Zakk: Bem, com o Kerry… eles foram os criadores dessa coisa do thrash, mas originalmente com o Dime [falecido guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darrell Abbott] e o Kerry, [nós] íamos fazer uma coisa tipo como o G3 do Steve Vai e os caras... ou ele vem aos shows ou vamos vê-lo quando está com o SLAYER ou como quando eu o encontrei com o Kerry no Zakk Wylde Roast [em janeiro, em Anaheim, Califórnia], você sabe que ele estava lá no negócio. Mas é que tipo, eu estou aqui e eles estarão aqui umas duas semanas depois com o MARILYN MANSON ou algo assim. Eles vão tocar aqui, certo?

Metalshrine: Em Gotemburgo, no Metaltown festival.

Zakk: O que eu quero dizer é que ele está trabalhando o tempo todo e ele não para de trabalhar. Se ele não está na estrada, eles estão preparando um disco e então voltam a fazer turnê. Aqueles caras nunca saem da estrada. É um milagre encontrar o Kerry e conversar com ele tanto quanto eu converso.

Metalshrine: E alguma coisa do BLACK LABEL, então? Vocês estão trabalhando em algo?

Zakk: Não, mas em agosto vamos fazer o DVD "Unblackened" e vai ter cordas, piano, acústico, mas ainda assim com coisas elétricas com solos e coisas assim. Ainda assim é elétrico. Como no "The Song Remains Not The Same" em que é tipo a versão pesada de músicas retrabalhadas no piano e coisa do tipo. Então essa vai ser a próxima coisa que faremos e então vamos partir e fazer as etapas da turnê no Canadá e na América do Sul depois e obviamente vamos estar fora, ainda estaremos fora fazendo turnê e obviamente eles vão querer que a gente promova essa coisa também, então eu imagino que em 2014 será o próximo álbum de estúdio com coisa pesada. Eu estava vendo meu cronograma e tem uns dois ou três anos, mas já está mapeado. Obviamente as coisas mudam e vamos ver o que vamos fazer, mas já está mapeado. É realmente uma loucura quando você pensa a respeito. Tudo que você planeja tem de ser com uns seis meses de antecedência. Quero dizer, assim que acabar a temporada de futebol, eles já estão preparando a próxima. É assim que é. Mas nesse momento num futuro próximo, depois que terminamos essa cruzada de oito semanas e tivermos tocado com o Chefe [como parte da turnê "Ozzy & Friends"]… vamos nos divertir muito. Tocamos há umas noites atrás e foi divertido.

Leia a entrevista na íntegra no Metalshrine.

http://metalshrineblogg.blogspot.se/2012/05/intervju-med-zak...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2012

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Gordice trueGordice true
Aprenda a fazer o Berzerker Burger de Zakk Wylde

Zakk WyldeZakk Wylde
"Caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosMais true que o original: Gangnam Style em versão Metal4319 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos5000 acessosGinger Baker: ele odeia profundamente o Heavy Metal

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online