Van Halen: Michael Anthony comenta cancelamento de shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Hoje cedo (quarta-feira, 23 de maio), o American Rock Scene entrevistou o ex-baixista do VAN HALEN, atualmente no CHICKENFOOT, Michael Anthony. Ouça abaixo a primeira parte da conversa

Falando sobre a turnê de 2004 VAN HALEN, em que Anthony, segundo foi noticiado, teria de ter aceitado redução de seu pagamento e abrir mão de seus direitos sobre o nome e marca VAN HALEN a fim de participar da jornada:

Anthony: "Digamos apenas que eu tive de abrir mão de bastante coisa para fazer [a turnê] e a razão pela qual eu fiz isso – porque eu não precisava do dinheiro nem nada – foi porque aquela era pra ter sido a última turnê do VAN HALEN, o que, para mim, acabou sendo a última que faria. Eu queria ir mais uma vez e fazer pelos fãs."

Falando sobre os recentes adiamentos de shows do VAN HALEN e se ele acha que os membros do VH realmente estão se dando bem como estão dizendo:

Anthony: "Eu não sei. Todo mundo tem sua própria opinião sobre o que aconteceu. Eu não estou me preocupando em comentar sobre isso. Eu tenho minhas próprias teorias a respeito. Para mim, apenas soa interessante que se você está dizendo que está cansado, ou o que for, você quer recarregar as baterias, você não vai e coloca à venda ingressos para 30 shows. Se eu fosse fã, eu diria 'Bem, então porque você colocou ingressos para 30 shows à venda?' Se eu fosse fã, eu diria 'Uau, isso é meio esquisito'. [Mas] eu desejo bem a eles. Eles fizeram um álbum ótimo e eles fazem um ótimo álbum ao vivo, sempre foi assim. Eu ouvi dizer que [o Eddie Van Halen] está sóbrio, e isso é ótimo. Um talento daqueles... Eu já vi tantos grandes talentos – desde o Hendrix – é uma desperdício ver algo assim acontecer."

Falando se ele consideraria tocar novamente com o VAN HALEN se surgisse a oportunidade:

Anthony: "Eu não sei. Do jeito que as coisas estão agora, cada vez menos… Quero dizer, o Ed está com o filho dele [Wolfgang] lá com ele agora. Eu não sei. Eu realmente não saberia dizer. As circunstâncias teriam de ser realmente certas. Eu sempre fui o cara do 'nunca diga nunca' na banda. Mas com o passar do tempo, eu não penso mais nisso, na verdade. Se for acontecer, vai acontecer. Estou passando por um ótimo momento na minha vida com o que estou fazendo agora. É isso que importa para mim. Minha esposa e eu acabamos de comprar uma casa, eu tenho uma filha que vai se casar esse ano, eu tenho o CHICKENFOOT. Minha relação com os caras e tudo mais está ótimo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2012

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar comenta vinte anos de bizarrices

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online