Def Leppard: as pessoas não vão a shows ouvir músicas novas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


279 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

O vocalista do DEF LEPPARD, JOE ELLIOTT, tem se declarado culpado da acusação de só tocar sucessos. A revista inglesa Classic Rock, em entrevista com o músico nos estúdios da KFAB-AM em Omaha, NE, colheu alguns comentários de Elliot sobre o tema:

Elliott disse: “As pessoas vão ao show pra ouvir o que elas conhecem. O único lugar ao qual as pessoas vão psicologicamente preparadas para uma hora de música nova é o karaokê de algum barzinho.”

“Você não vai ao Madison Square Garden esperando ouvir duas horas de músicas totalmente novas do Paul McCartney, do Roger Waters ou do The Who. Você vai pra ouvir ‘Quadrophenia’, algo que você já tem há 40 anos. É disso que se tratam esses shows.”

“Sempre fica esse tópico aberto no nosso site: ‘eles nunca mudam o set list’. Mas você muda o set list e 99% do público começa a gemer que não ouviu os sucessos. Você não pode querer agradar à minoria. Simplesmente não pode. Mas de vez em quando você tem esses episódios de culpa quando você quer.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2012

279 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip187 acessosEm 08/09/1987: Def Leppard lança o single "Pour Some Sugar On Me"1370 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?1003 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê328 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio463 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo4862 acessosRob Halford: coleção de roupas e público Gay no Metal4799 acessosAC/DC: em vídeo legendado de 2014, Brian Johnson fala da surdez5000 acessosCorey Taylor: suicídio e abuso sexual na infância

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online