Dr. Sin: Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Felipe Andreoli, baixista do Angra emitiu na última sexta-feira a sua opinião sobre o anunciado fim do DR. SIN.

1817 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Felipe publicou a seguinte nota em sua conta no Facebook:

"Muito triste com essa notícia. Primeiro porque sou muito fã dessa banda há muitos anos, e vou sentir falta de vê-los ao vivo e dar uma canja com eles. Vou sentir falta de escutar os novos sons que eles ainda têm gás de sobra pra compor. Mas triste, sobretudo, porque eu entendo perfeitamente a motivação dessa despedida, que pode ou não ser temporária. Não é nada fácil manter uma banda nesse país. A exigência é sempre a mais alta possível, e as condições e o retorno nunca estão à altura dessa exigência. Chega uma hora que cansa mesmo. Isso sem falar de todas as dificuldades inerentes a uma banda, especialmente com tantos anos de carreira. Edu, Ivan e Andria, espero que estejam somente planejando umas férias e que logo mais as saudades da música e dos palcos façam com que vocês possam se reunir novamente, com espírito renovado, e fazer felizes todos que, como eu, são fãs incondicionais do Dr Sin."

Existem boatos de que uma possível causa do final da banda seria uma possível substituição de Kiko Loureiro (agora também no MEGADETH) por Edu Ardanuy. Não temos como avaliar o quanto esses boatos são verossímeis, mas, o post de Felipe, de certa forma, parece indicar que não passam de boatos. Aguarde novas informações.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1071 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Lamb of GodLamb of God
Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

PanteraPantera
O segredo da capa de Vulgar Display of Power

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosMetallica: "Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável"5000 acessosOzzy Osbourne: eleito o maior astro de rock do mundo5000 acessosRadicalismo: quem disse que gosto não se discute?2722 acessosOffspring: uma incrível versão de Pretty Fly For com falas de 230 filmes

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online