Megaupload: nova versão está '90% pronta', diz Kim Dotcom
Por Nacho Beltgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 24 de setembro de 2012
A questão é se toda a pilhagem, a remoção do ar, as prisões, toda a celeuma sobre injustiça, eventualmente farão do MEGAUPLOAD algo ainda mais forte. E, portanto, um problema bem maior do que qualquer um – incluindo a indústria musical e Hollywood – poderia supor.
O anúncio vem momentos depois do primeiro-ministro da Nova Zelândia, JOHN KEY, admitir que as autoridades espiaram o MegaUpload, assim como a Kim Dotcom de maneira ilegal antes das batidas. "Eu espero que nossas agências de inteligência sempre operem dentro da lei", declarou Key, enquanto apontava em um ‘erro’ do GCSB – o departamento de segurança das comunicações do governo. "As operações deles dependem da confiança do povo."
Dotcom & Cia. estão aparentemente em conversações com empresas de tecnologia da informação para desenvolver novos aplicativos que irão muito além do compartilhamento de arquivos.
"Estamos desenvolvendo uma rede mundial maciça. Todos os hospedeiros fora dos EUA poderão se conectar a servidores e às larguras de banda."
Enquanto isso, o Departamento de Justiça dos EUA está tentando agilizar a extradição de Dotcom, apesar de a recente liberação dos fundos legais da empresa ter complicado tal processo.
Megaupload: o fechamento do site
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps