Megaupload: Kim Dotcom diz que vai transformar o mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucil dos Reis Alves junior, Fonte: Torrentfreak.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Várias semanas atrás, Kim Dotcom informou ao mundo que o Megaupload estaria de volta. Há alguns dias, em uma série de anúncios, ele forneceu mais intrigantes detalhes sobre o novo serviço. "Estamos construindo uma enorme rede global", revelou, acrescentando que os usuários serão capazes de se conectar à rede para adicionar servidores e bandwidth que não estarão nos Estados Unidos (n.t.: quanto maior o bandwidth, maior a capacidade de transmissão de arquivos). "Eu irei virar esse mundo de cabeça para baixo", avisou Dotcom.

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Em julho, cerca de seis meses desde os ataques ao Megaupload em janeiro, Kim Dotcom disse ao mundo que o seu agora infame serviço estaria de volta: "O Mega vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Gratuito e protegido contra ataques. Evolução!"

Para as pessoas mais comuns no espaço online, tais afirmações podem ser consideradas fantasiosas, dada a precária situação em que se encontram Dotcom e seus associados. Mas com o entusiasmo, energia e positividade que emanam de todos seus poros, há algo sobre o alemão que inspira confiança de que estas declarações não são comentários informais ditos sem pensar.

"Desenvolvedores, fiquem a postos. O Mega API (application programming interface) vai fornecer incríveis poderes. Nosso API e sua Mega ferramentas vão mudar o mundo", disse Dotcom.

Conhecido em sua história por nunca fazer nada em meias medidas ou em uma escala modesta, o empreendedor da internet disse que vai com tudo com o Megaupload e está convidando quase todos para acompanhá-lo na ampliação do sistema.

Com um aceno de cabeça na direção daqueles que ele alega presidirem sob uma administração corrupta, Dotcom dá a entender que vai excluir uma nação de fornecer infra-estrutura para o novo Megaupload: "Estamos construindo uma grande rede global. Todos os hosters não americanos vão ser capazes de conectar servidores e bandwidth", explicou."

De acordo com Dotcom nós podemos esperar um Megaupload com uma gama ainda maior de aplicações do que apenas compartilhamento de arquivos. Enquanto desenvolvedores de gerenciadores de arquivos são encorajados a entrar em contato para um primeiro acesso ao API, Dotcom está chamando aqueles envolvidos em aplicativos de email, ferramentas de fax, voip e vídeos.

E para aqueles ansiosos para um novo Megaupload com mais privacidade, Dotcom diz que o novo serviço vai providenciar encriptação de transferência de dados em um clique, em tempo real e de graça.

"Eles abusaram do cara errado. Eu irei virar esse mundo de cabeça para baixo. Poder às pessoas. Bye bye Echelon. Olá liberdade!", conclui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de setembro de 2012
Post de 06 de setembro de 2012
Post de 20 de setembro de 2012

Megaupload: o fechamento do site

5000 acessosMegaupload: site é fechado pelo FBI, fundadores indiciados5000 acessosFilesonic e Fileserver: menos 2 sites de compartilhamento5000 acessosMegaupload: fechado por pirataria ou interesses piores?5000 acessosMegaupload: Partidos Piratas processarão o FBI5000 acessosMegaUpload: falhas podem levar caso a ser arquivado3369 acessosMegaupload: proprietário recebe parte de seus bens de volta3407 acessosMegaupload: Kim DotCom lançará serviço de compartilhamento5000 acessosMegaupload: Dotcom ensaia retorno e lançamento do Megabox1127 acessosMegaupload: audiência de extradição é adiada para 20132087 acessosGoogle: filtragem de buscas como "Megaupload" na França?5000 acessosMegaupload: Kim Dotcom lança video clipe polêmico1829 acessosMegaupload: vazaram os vídeos da prisão de Kim DotCom2651 acessosMegaupload: segundo Dotcom, site deve voltar ainda este ano4134 acessosMegaupload: nova versão está '90% pronta', diz Kim Dotcom5000 acessosMegaupload: novo site tem data de lançamento confirmada5000 acessosMegaupload: Kim Dotcom coloca novo domínio no ar4422 acessosMegaUpload: negado registro de novo serviço no Gabão3588 acessosMegaupload: novo serviço terá domínio na Nova Zelândia5000 acessosMegaupload: novo site estréia neste sábado com 50GB grátis5000 acessosMegaupload: enfim de volta e plenamente operacional5000 acessosMegaupload: site pode complicar as leis de direito autoral1142 acessosMega: Kim DotCom planeja oferecer serviços de email e bate-papo0 acessosTodas as matérias sobre "Megaupload: o fechamento do site"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megaupload: o fechamento do site"0 acessosTodas as matérias sobre "Pirataria"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Lucil dos Reis Alves junior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online