Megaupload: Kim Dotcom diz que vai transformar o mundo
Por Lucil dos Reis Alves junior
Fonte: Torrentfreak.com
Postado em 04 de setembro de 2012
Várias semanas atrás, Kim Dotcom informou ao mundo que o Megaupload estaria de volta. Há alguns dias, em uma série de anúncios, ele forneceu mais intrigantes detalhes sobre o novo serviço. "Estamos construindo uma enorme rede global", revelou, acrescentando que os usuários serão capazes de se conectar à rede para adicionar servidores e bandwidth que não estarão nos Estados Unidos (n.t.: quanto maior o bandwidth, maior a capacidade de transmissão de arquivos). "Eu irei virar esse mundo de cabeça para baixo", avisou Dotcom.
Em julho, cerca de seis meses desde os ataques ao Megaupload em janeiro, Kim Dotcom disse ao mundo que o seu agora infame serviço estaria de volta: "O Mega vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Gratuito e protegido contra ataques. Evolução!"
Para as pessoas mais comuns no espaço online, tais afirmações podem ser consideradas fantasiosas, dada a precária situação em que se encontram Dotcom e seus associados. Mas com o entusiasmo, energia e positividade que emanam de todos seus poros, há algo sobre o alemão que inspira confiança de que estas declarações não são comentários informais ditos sem pensar.
"Desenvolvedores, fiquem a postos. O Mega API (application programming interface) vai fornecer incríveis poderes. Nosso API e sua Mega ferramentas vão mudar o mundo", disse Dotcom.
Conhecido em sua história por nunca fazer nada em meias medidas ou em uma escala modesta, o empreendedor da internet disse que vai com tudo com o Megaupload e está convidando quase todos para acompanhá-lo na ampliação do sistema.
Com um aceno de cabeça na direção daqueles que ele alega presidirem sob uma administração corrupta, Dotcom dá a entender que vai excluir uma nação de fornecer infra-estrutura para o novo Megaupload: "Estamos construindo uma grande rede global. Todos os hosters não americanos vão ser capazes de conectar servidores e bandwidth", explicou."
De acordo com Dotcom nós podemos esperar um Megaupload com uma gama ainda maior de aplicações do que apenas compartilhamento de arquivos. Enquanto desenvolvedores de gerenciadores de arquivos são encorajados a entrar em contato para um primeiro acesso ao API, Dotcom está chamando aqueles envolvidos em aplicativos de email, ferramentas de fax, voip e vídeos.
E para aqueles ansiosos para um novo Megaupload com mais privacidade, Dotcom diz que o novo serviço vai providenciar encriptação de transferência de dados em um clique, em tempo real e de graça.
"Eles abusaram do cara errado. Eu irei virar esse mundo de cabeça para baixo. Poder às pessoas. Bye bye Echelon. Olá liberdade!", conclui.
Megaupload: o fechamento do site
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Pela primeira vez, Dave Grohl fala abertamente sobre morte de Taylor Hawkins
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
Assista o trailer de "Burning Ambition", documentário oficial do Iron Maiden
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
A música do Rush inspirada por "Kashmir", do Led - e também por uma revista "diferente"
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Steve Harris: A lenda do Rock que ele tem medo de encontrar e agir como um fã bobão
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show


Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss



