Tight: surge a primeira banda de rock com atrizes pornô

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 25 de setembro, será lançado uma espécia de documentário sobre uma banda de rock formada por quatro atrizes de filmes adultos chamada TIGHT. O filme mostrará tudo o que rola na estrada e toda loucura que se passa, bem ao estido de vida rock 'n' roll.

1285 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Tight (a banda) apresenta Monica Mayhem, Tuesday Cross, Alicia Andrews e Layla Labelle, em uma tentativa, mesmo que seja por um tempo, de saírem da indústria adulta e seguirem o caminho do rock.

Recentemente, Monica Mayhem deixou o grupo e foi substituída por outra artista do entretenimento adulto, a vocalista Kelley Jean, a quem o site Noisecreep teve a chance de conversar.

Noisecreep: Kelley, como foi que você se envolveu com o TIGHT?

Kelley: Eu estava no YouTube e digitei "banda com estrelas pornô" e apareceu o Tight. Eu achei que eu seria perfeita para isso! Enviei um e-mail e perguntei se estavam precisando de uma vocalista. O empresário me escreveu me dizendo que as filmagens aconteceram em 2010, e que estava fora do mercado mas que se caísse nas mãos de alguma distribuidora, elas teriam que arranjar uma vocalista. A outra vocalista havia voltado para a Austrália, se casou e tinha ficado grávida, então, surgiu uma oportunidade. Então quando apareceu uma distribuidora, o empresário do Tight me ligou e me ofereceu um teste, e eu aceitei, é claro! Então, eles me mandaram a música de fundo, eu gravei nove demos e eles amaram.

Noisecreep: O que te atraiu para isso?

Kelley: A razão pela qual fiquei atraída, bem, mesmo sendo uma ex-atriz pornô eu ainda fazia alguns serviços de despedida de solteiro, mas eu já não filmava nada, em anos - depois de fazer essas coisas, é difícil de ser aceita. É difícil para mim passar pelo mainstream, mas eu sabia que eu ia combinar com essas meninas, atrizes pornô tentando fazer música! Achei que seria divertido. Lá na parte de trás da minha mente, eu sabia que precisava fazer isso.

A entrevista completa (em inglês), com a vocalista Kelley Jean, da primeira banda de rock com atrizes pornô, pode ser conferida no link abaixo. Assista um trailer do DVD do grupo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de setembro de 2012
Post de 16 de setembro de 2012
Post de 17 de setembro de 2012
Post de 20 de setembro de 2012

1285 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

KissKiss
Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Tight"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online