Marilyn Manson: ele removeu costelas para praticar autofelação?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Q / Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

A trajetória de Marilyn Manson sempre foi cercada por controvérsias - algo esperado para um artista do chamado "shock rock". E uma de suas maiores polêmicas tem a ver com o rumor de que ele teria removido algumas de suas costelas para facilitar a prática de autofelação - fazer sexo oral em si próprio.

737 acessosThe Darkness: Ed Sheeran quer levar Taylor Swift a show da banda5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Durante uma recente entrevista à "Q Magazine", transcrita pelo Alternative Nation, o editor fez algumas perguntas enviadas por fãs a Marilyn Manson. Uma das questões tratava, justamente, desse boato. "Por anos, circulam rumores de que você retirou costelas para fazer autofelação. Obviamente, isso não faz sentido, mas você já tentou chupar o próprio pênis?", perguntou o admirador.

A resposta de Marilyn Manson deixa claro, ainda que não seja de forma direta, que nunca realizou nenhuma prática relacionada. "Wow! Você ganhará dinheiro se eu responder isso? Sem comentários. Seu c*zão!", afirmou.

A origem do rumor

Segundo o site LAD Bible, o boato relacionado à suposta remoção de costelas de Marilyn Manson tem origem do início de sua carreira. Em 27 de dezembro de 1994, ele foi preso durante um show realizado na Flórida.

Policiais relataram, em boletim de ocorrência, que Manson havia sido preso por ter praticado felação em um homem em cima do palco. Porém, na ocasião, ele estava simulando sexo oral na vocalista da banda Jack Off Jill, Jessicka Addams - a mesma que acusou Twiggy Ramirez de estupro recentemente -, que usava uma cinta peniana.

Em sua autobiografia, "The Long Hard Road Out Of Hell", Marilyn Manson falou sobre o boato de forma mais direta. "Se eu realmente tivesse removido minhas costelas, eu estaria ocupado chupando meu próprio pênis em 'The Wonder Years' em vez de buscar Winnie Cooper", disse, em menção a outro rumor - de que ele seria o intérprete do personagem Paul Pfeiffer, de Josh Saviano. "Além disso, quem tem tempo para matar filhotes de cachorro quando se pode chupar o próprio pênis? Acho que vou ligar para um cirurgião."

Comente: Qual a sua opinião sobre esse rumor?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Por qual motivo ele cortou o cabelo?

737 acessosThe Darkness: Ed Sheeran quer levar Taylor Swift a show da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Taylor SwiftTaylor Swift
Banda de Metal se revolta com a cantora pop

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Esposa de Ozzy teve um caso com Jay Leno

MastodonMastodon
Veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosSlipknot: Corey vai tacar água em quem estiver com celular no RIR5000 acessosLamb of God: Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth4558 acessosAvenged Sevenfold: baterista fala dos desafios ao entrar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online