Guns N' Roses: Dizzy espera que novo álbum não leve 10 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Jakarta Post, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


881 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Niken Prathivi do The Jakarta Post conduziu recentemente uma entrevista com o tecladista do GUNS N´ROSES, Dizzy Reed. Alguns trechos do papo seguem abaixo.

Sobre o show da banda na Indonésia, no dia 15 de dezembro de 2012:

Dizzy: "nosso objetivo é apenas mostrar nossa música a todos. Sim, foi muito tardio [o concerto na Indonésia], mas vamos lá e vamos fazer o melhor para não decepcionar vocês."

Sua entrada no GUNS N´ROSES, em fevereiro de 1990:

Dizzy: "eu amei o 'Appetite for Destruction' quando ele foi lançado. Aquele era um dos melhores discos de Rock já lançados. Então, lá estava eu, começando como um fã da banda e, em seguida, entrando nela. Significa tudo para mim estar no GUNS N´ROSES e ainda me sinto realmente sortudo de viver isso, ainda é muito divertido."

Sobre o andamento das sessões de composição do sucessor do álbum "Chinese Democracy", de 2008:

Dizzy: "temos um monte de coisas do passado que ainda não terminamos, algumas grandes canções... só espero que isso não leve mais de 10 anos."

Se o GUNS N´ROSES pode sobreviver outros 20 anos:

Dizzy: "às vezes você tem que dar um passo de cada vez com algumas coisas. É bom ter um plano e um lugar e espero que a gente ainda esteja detonando daqui a 20 anos. Espero que não pareça ruim fazer isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda cover toca "Sweet Child" e chão desaba

Axl RoseAxl Rose
Na balada com modelos, mas prefere garotas inteligentes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online