Anthrax: "meu coração não estava lá", diz Rob Caggiano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Pro Sound News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1337 acessosTurnê: Slayer, Anthrax, Testament, Lamb Of God e Behemoth juntos?5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

O ex-guitarrista do ANTHRAX, Rob Caggiano, está lidando com uma grande mudança na carreira e parece estar bastante entusiasmado com o futuro. Caggiano contou ao Pro Sound News que ultimamente sua vontade de ter mais envolvimento criativo na música que ele está criando levou à sua partida.

Ele explica: “Se você me pedir para lhe dar a razão principal de eu ter decidido deixar o ANTHRAX, eu vou lhe dizer que eu simplesmente parti porque meu coração não estava mais lá. Sempre me diverti muito tocando com esses caras, e eles sempre serão uma família para mim, mas além dos meus solos de guitarra e do trabalho de produção, o ANTHRAX nunca foi um escape criativo para mim [musicalmente]. Isso não foi uma decisão minha, a propósito, é o modo que as coisas são.”

O guitarrista adiciona: “Eu acho que eu cheguei ao ponto onde comecei a me perguntar: ‘O que diabos eu estou fazendo? Eu sou um músico. Isto é quem eu sou. Ser criativo é alimento para minha alma. Por que estou devotando todo meu tempo e energia em uma banda onde ser criativo é impossível para mim?’ Simplesmente parou de fazer sentido há algum tempo e eu comecei a me sentir muito infeliz e insatisfeito. Eu comecei a sentir que eu estava fazendo tudo por fazer, e isto não é fazer música para mim.”

Nos anos mais recentes, Caggiano viu sua carreira de produção se expandir e ele está explorando isto a fundo também. O guitarrista, que está atualmente produzindo o novo álbum do VOLBEAT, disse: “Fazer discos é um grande trabalho, para ser honesto. Eu normalmente não consigo nem escutar um álbum em que trabalhei assim que ele está pronto. São os sorrisos e a animação das pessoas quando o escutam que faz tudo valer a pena para mim.”

Quanto a trabalhar como um músico de gravação e um artista de turnês, Caggiano diz: “Eu jamais vou abrir mão da minha guitarra. Eu não vou abrir mão de fazer turnês pelo menos por enquanto. Eu amo os palcos, eu amo as turnês. Isto está no meu sangue e isto é quem eu sou. Eu só precisava me afastar um pouco da máquina para reavaliar as cosias. Algumas vezes é bom fazer isto, e com as mudanças vem o crescimento. Eu tenho muito a dizer musicalmente. Eu estou pronto para gritar!”

Para ler a entrevista completa, em inglês, visite o Pro Sound News.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

TurnêTurnê
Slayer, Anthrax, Testament, Lamb Of God e Behemoth juntos?

974 acessosAnthrax: "Próximo disco será do &%*$#%"!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

AnthraxAnthrax
Scott Ian fala sobre filmes, quadrinhos, internet...

AnthraxAnthrax
Gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

5000 acessosDavid Gilmour: Youtuber britânica posta foto e pergunta quem é5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosDimebag: relato e fotos inéditas do - bizarro - último Natal dele5000 acessosBNR Metal Pages: as melhores canções de metal de todos os tempos4730 acessosIron Maiden: Descubra como o heavy metal pode salvar sua vida5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.