Slayer: "estou animado por ter Jon Dette na banda", diz Araya

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do SLAYER, Tom Araya, deu mais informações sobre o estado atual da banda, falando sobre o guitarrista do EXODUS, Gary Holt, que ainda ocupa a vaga de Jeff Hanneman que está doente, e sobre a disputa contratual com o baterista Dave Lombardo, que viu a banda substituindo-o esta semana por Jon Dette (também ANTHRAX).

2287 acessosTom Araya: "eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Falando com Christina Rowatt do Soundwave TV, Araya falou sobre o estado de Hanneman: "Ele está passando por este momento difícil. Eu chegava nele o tempo todo e dizia que todo mundo sente falta dele. Eu sinto falta dele como um membro, porque ele é parte fundamental da banda. Estamos esperando que ele diga 'eu estou pronto'. Ele está realmente trabalhando em um novo material para o álbum que estamos motivados a fazer".

Enquanto isso Jon Dette, que esteve atrás do kit de bateria do Slayer por três anos na década de 1990, veio a ser um substituto de última hora de Dave Lombardo. "Na verdade, ele já tocou na banda por três anos", disse Araya. "Vai ser bom. Ele amadureceu e eu tenho certeza que ele ficou muito melhor na bateria. Vai ser emocionante, e acho que isso vai impulsionar mais as coisas. Eu posso te dizer: Jon tem energia de sombra. Ele é conhecido por tocar muito rápido, e ele está ainda melhor com isso".

Quando perguntado como Dette conseguiu o trabalho, Araya disse: "Foi apenas um nome que nos fez tirar o chapéu. E um puta de um chapéu que pudemos usar. Eu estou bem animado, porque eu sei que vai ser muito bom".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2013

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

1801 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores941 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya não aprecia a vida na estrada

SlayerSlayer
O que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?

SlayerSlayer
Kerry só fala merda e cobra por fotos, diz colega de tour

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosLita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?4134 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online