Slayer: "estou animado por ter Jon Dette na banda", diz Araya

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

O frontman do SLAYER, Tom Araya, deu mais informações sobre o estado atual da banda, falando sobre o guitarrista do EXODUS, Gary Holt, que ainda ocupa a vaga de Jeff Hanneman que está doente, e sobre a disputa contratual com o baterista Dave Lombardo, que viu a banda substituindo-o esta semana por Jon Dette (também ANTHRAX).

Aerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven TylerHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Falando com Christina Rowatt do Soundwave TV, Araya falou sobre o estado de Hanneman: "Ele está passando por este momento difícil. Eu chegava nele o tempo todo e dizia que todo mundo sente falta dele. Eu sinto falta dele como um membro, porque ele é parte fundamental da banda. Estamos esperando que ele diga 'eu estou pronto'. Ele está realmente trabalhando em um novo material para o álbum que estamos motivados a fazer".

Enquanto isso Jon Dette, que esteve atrás do kit de bateria do Slayer por três anos na década de 1990, veio a ser um substituto de última hora de Dave Lombardo. "Na verdade, ele já tocou na banda por três anos", disse Araya. "Vai ser bom. Ele amadureceu e eu tenho certeza que ele ficou muito melhor na bateria. Vai ser emocionante, e acho que isso vai impulsionar mais as coisas. Eu posso te dizer: Jon tem energia de sombra. Ele é conhecido por tocar muito rápido, e ele está ainda melhor com isso".

Quando perguntado como Dette conseguiu o trabalho, Araya disse: "Foi apenas um nome que nos fez tirar o chapéu. E um puta de um chapéu que pudemos usar. Eu estou bem animado, porque eu sei que vai ser muito bom".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slayer"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 2009

Kerry King: o amadurecimento musical dos fãs de Heavy MetalKerry King
O "amadurecimento musical" dos fãs de Heavy Metal


Aerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven TylerAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Heavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.