70 de novo: conheça o projeto em uma matéria da TV Record

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Site da emissora
Enviar Correções  

O projeto Setenta de Novo traz uma banda formada por nomes que fizeram parte da cena roqueira dos anos 70. Zé Brasil e Silvia Helena (Apokalypsis), César das Mercês (O Terço), Gerson Conrad (Secos & Molhados) e Pedrão Baldanza (Som Nosso de Cada Dia) tocam músicas de suas respectivas bandas e recriam a atmosfera da época. Canções como "Rosa de Hiroshima" (Vinicius de Moraes / Gerson Conrad), "Cabelos Dourados" (Arnaldo Baptista / Zé Brasil), "Hey Amigo" (Cezar de Mercês), "Pra Swingar" (Pedrinho Batera/Pedro Baldanza) farão parte do repertório. Com Julio Manaf (guitarra), Xandy Barreto (bateria), Fernando Cardoso (teclado) e Geraldo Vieira (baixo).

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Spike: os sete piores solos de guitarra

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nessa semana eles foram convidados no Jornal da Record para mostrar o trabalho para o público, o vídeo da entrevista pode ser visto no link abaixo:

http://noticias.r7.com/jornal-da-record-news/videos/?idmedia...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Spike: os sete piores solos de guitarraSpike
Os sete piores solos de guitarra


Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n' Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n' Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n' Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

CliIL Cli336