Pantera: reunião só depende de Vinnie, afirma Rex Brown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3288 acessosPantera: não vai rolar reunião alguma, esqueça5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

O ex-baixista do DOWN e do PANTERA, REX BROWN, lança seu primeiro livro autobiográfico, “Official Truth 101 Proof: The Inside Story of Pantera” no fim desse mês, e ele próprio tem considerações bem interessantes sobre a ideia de que poderia haver qualquer tipo de reconciliação um dia entre os membros remanescentes da banda.

“Esse livro é apenas minhas verdade sobre o que meus olhos viram”, ele disse ao site Sonic Excess. “Eu estava acomodado nos lugares bons e baratos. Só havia quatro de nós na banda que realmente sabiam o que rolava por dentro do Pantera. Eu achei que estava na hora de espalhar umas verdades. Mesmo com a vida privada que eu gosto mesmo de levar, eu acho que havia algo dentro de mim que dizia, ‘OK, Rex, está na hora de ir em frente e deixar isso sair’ É só meu lado da história.”

Sonic Excess: Phil Anselmo tem uma autobiografia sendo escrita. Você tem ajudado ele com ideias, histórias, ou algo do tipo?

Rex: “Hm… não. Phil e eu ainda somos grandes amigos. Conversamos faz cerca de um ano e ele disse, você vai fazer o seu trabalho e eu vou fazer o meu. Não vamos falar disso na imprensa, e é desse jeito. Eu não quero alienar os fãs do que ele faz, e ele não quer distanciar os fãs do que eu faço. É uma decisão amigável.”

Sonic Excess: Hipoteticamente, se o Pantera ainda estivesse junto, como você queria que fosse o último capítulo?

Rex: “Sem Dime aqui, essa não é uma pergunta fácil. Eu só responderia que eu só esperava que tivéssemos nos resolvido a essa altura. Todos nós entramos na mesma sala, nos surramos, vamos pra reabilitação juntos, e damos um jeito. Não podemos fazer isso sem a banda original. Simplesmente não há como.”

Sonic Excess: Essa conversa de reunião do Pantera é frustrante pra você?

Rex: “De jeito nenhum. Eu acho que é meio engraçado, de uma maneira estranha. Quem você vai chamar pra substituir Dime? Quem vai conseguir tocar do jeito que ele tocava? Há muitos guitarristas por aí, e temos várias ofertas, mas até que as coisas sejam águas passadas entre Phil e Vinnie, eu não sei. Permita-me dizer isso também: Phillip e eu estamos de braços abertos. Só depende de Vinnie se ele quiser seguir em frente e fazer algo assim, mas eu não vejo isso acontecendo tão cedo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2013

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

469 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1361 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar1178 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele se arrepende de ter deixado a escola?

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

DimebagDimebag
Dono do local onde guitarrista foi morto relembra o terror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online