Slayer: Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucil dos Reis Alves Junior, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O site “The Age Of Metal” conduziu uma entrevista com o guitarrista Gary Holt, dos veteranos do thrash metal de São Francisco EXODUS, antes do concerto que ia acontecer em 24 de Março em Tampe, Arizona, durante a “Metal Alliance Tour”, com ANTHRAX, HIGH ON FIRE, MUNICIPAL WASTE e HOLY GRAIL. A conversa segue abaixo.
4798 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Sobre o próximo álbum de estúdio do EXODUS:

Holt: Será brutal. Todos são, aliás, mas nós tentamos fazer algo um pouco diferente cada vez, sem perder nossa identidade, e com esse será assim. Com certeza estou escrevendo coisas realmente nervosas.

Sobre o porquê do EXODUS ter sido forçado a perder dois shows da “Metal Alliance Tour” – nas casas “The House Of Blues”, em Lake Buena Vista, Flórida e Anaheim, Califórnia, ambos propriedades da corporação Disney – enquanto a atração principal, ANTHRAX, pode tocar:

Holt: Bem, o ANTHRAX … provavelmente pode ter sido pelas letras, porque elas são mais sobre política, e as nossas são mais sobre matar pessoas, Satã e merdas assim. Eu acho que isso tem a ver com nosso público também, porque o público do ANTHRAX e das outras bandas é turbulento, mas alguns de nossos fãs podem passar dos limites. Digo, nós fomos banidos do “Whisky [A Gogo, casa de shows, n.t.]” por alguns anos – desde a última vez que tocamos lá. Nós lotamos o lugar, eles lucraram milhares de dólares e ainda assim não nos queriam de volta – porque o público estava muito descontrolado; eles estavam com medo do público destruir o lugar. Pode ter algo a ver com isso. Ou isso pode ter a ver com nossa relação com Satã e o sombrio... não sei. É uma boa pergunta, porque até a turnê ter sido cancelada, eles não tiveram problemas em agendar o CRADLE OF FILTH - mas não o EXODUS. Então acho que eles devem ter medo do público – da “wall of death” e essas merdas. Eles não querem que ninguém se machuque. Eu não quero que ninguém se machuque.

Sobre tocar com o SLAYER nos últimos dois anos como substituto de Jeff Hanneman, que ainda se recupera de uma fasciite necrosante, doença causada pela picada de uma aranha:

Holt: Estou tocando com um monte de velhos amigos – tenho sido melhor amigo desses caras desde sempre – então não foi, tipo, “Oh, você está indo tocar com o SLAYER!”; eu nunca os vi assim. Estou somente fazendo algo diferente e isso é meio que legal; vou e toco algumas canções que sempre amei. É bacana e nós nos divertimos.

Se tem alguma chance dele participar no processo de gravação do próximo álbum do SLAYER:

Holt: Não tenho ideia. Nós todos estamos apenas esperando que Jeff melhore. Estou somente mantendo a cadeira quente até que ele esteja pronto para voltar e trazer a dor.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de abril de 2013

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Paul Bostaph cansado de ouvir a versão de Dave Lombardo

Kerry KingKerry King
"Nunca imaginei voltar a tocar com o Megadeth!"

Jeff HannemanJeff Hanneman
Tributo no Youtube com 7 minutos de riffs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Lucil dos Reis Alves Junior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online