Slayer: Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucil dos Reis Alves Junior, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O site “The Age Of Metal” conduziu uma entrevista com o guitarrista Gary Holt, dos veteranos do thrash metal de São Francisco EXODUS, antes do concerto que ia acontecer em 24 de Março em Tampe, Arizona, durante a “Metal Alliance Tour”, com ANTHRAX, HIGH ON FIRE, MUNICIPAL WASTE e HOLY GRAIL. A conversa segue abaixo.

3155 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

Sobre o próximo álbum de estúdio do EXODUS:

Holt: Será brutal. Todos são, aliás, mas nós tentamos fazer algo um pouco diferente cada vez, sem perder nossa identidade, e com esse será assim. Com certeza estou escrevendo coisas realmente nervosas.

Sobre o porquê do EXODUS ter sido forçado a perder dois shows da “Metal Alliance Tour” – nas casas “The House Of Blues”, em Lake Buena Vista, Flórida e Anaheim, Califórnia, ambos propriedades da corporação Disney – enquanto a atração principal, ANTHRAX, pode tocar:

Holt: Bem, o ANTHRAX … provavelmente pode ter sido pelas letras, porque elas são mais sobre política, e as nossas são mais sobre matar pessoas, Satã e merdas assim. Eu acho que isso tem a ver com nosso público também, porque o público do ANTHRAX e das outras bandas é turbulento, mas alguns de nossos fãs podem passar dos limites. Digo, nós fomos banidos do “Whisky [A Gogo, casa de shows, n.t.]” por alguns anos – desde a última vez que tocamos lá. Nós lotamos o lugar, eles lucraram milhares de dólares e ainda assim não nos queriam de volta – porque o público estava muito descontrolado; eles estavam com medo do público destruir o lugar. Pode ter algo a ver com isso. Ou isso pode ter a ver com nossa relação com Satã e o sombrio... não sei. É uma boa pergunta, porque até a turnê ter sido cancelada, eles não tiveram problemas em agendar o CRADLE OF FILTH - mas não o EXODUS. Então acho que eles devem ter medo do público – da “wall of death” e essas merdas. Eles não querem que ninguém se machuque. Eu não quero que ninguém se machuque.

Sobre tocar com o SLAYER nos últimos dois anos como substituto de Jeff Hanneman, que ainda se recupera de uma fasciite necrosante, doença causada pela picada de uma aranha:

Holt: Estou tocando com um monte de velhos amigos – tenho sido melhor amigo desses caras desde sempre – então não foi, tipo, “Oh, você está indo tocar com o SLAYER!”; eu nunca os vi assim. Estou somente fazendo algo diferente e isso é meio que legal; vou e toco algumas canções que sempre amei. É bacana e nós nos divertimos.

Se tem alguma chance dele participar no processo de gravação do próximo álbum do SLAYER:

Holt: Não tenho ideia. Nós todos estamos apenas esperando que Jeff melhore. Estou somente mantendo a cadeira quente até que ele esteja pronto para voltar e trazer a dor.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

139 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion88 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead70 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Tom ArayaTom Araya
Os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecer

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre inspiração de Dio e Halford

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


RushRush
Um Adeus Aos Reis

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"3452 acessosMegadeth: as dez melhores músicas, conforme o Loudwire5000 acessosTim Owens: Saída do Iced Earth não foi amigável5000 acessosFresno: "John Lennon seria um cara meio chato"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de abril de 2013


Sobre Lucil dos Reis Alves Junior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online