Exodus: comunicado garante que banda não está se separando
Postado em 03 de abril de 2013
Nos últimos dias boatos de uma possível separação entre o EXODUS e o guitarrista GARY HOLT, que atualmente toca também no SLAYER, ficaram mais fortes após o cancelamento da apresentação da banda no MDF XI (Maryland Death Fest). Os motivos citados para o cancelamento em um curto press-release foram "alguns problemas pessoais envolvendo um dos membros".
Hoje um press-release mais detalhado foi publicado pelo EXODUS para dar fim às especulações que surgiram. Leia a íntegra abaixo.
"Recentemente observamos um turbilhão de especulação, teorias conspiratórias e comentários idiotas na Internet sobre o futuro do EXODUS e do comprometimento do [guitarrista] Gary Holt com a banda. O que segue é uma tentativa de explicar os fatos, bem como evitar mal-entendidos.
O motivo do cancelamento de nossa participação no Maryland Deathfest foi, de fato, devido ao comprometimento de Gary com seu pai que ficou repentinamente e seriamente doente. Na verdade, dias antes do início da Metal Alliance tour [com o ANTHRAX], nós estávamos fazendo ajustes para que alguém substituisse Gary visto que o status dele era incerto. As coisas se resolveram, seu pai se recuperou a um estado estável, embora ele ainda não esteja totalmente bem e continue a ser monitorado com cuidado. Isso era, claro, um problema pessoal e privado que não precisaria vir a público. O press release sobre o Maryland Deathfest e depois a entrevista dada por Gary sobre não estar deixando o EXODUS foram apenas uma coincidência e achamos necessário informar o público sobre os fatos reais.
O EXODUS não está se separando! Gary continuará a tocar na Metal Alliance Tour, bem como dividirá seu tempo entre o EXODUS e o SLAYER no futuro. A banda (com Holt) vai participar no Hell ? Heaven Fest deste ano em Guadalajara, México, como anunciado, em 19 de maio. Depois disso, Gary retornará para casa para dar suporte e cuidar de sua família.
Nossas desculpas ao pessoal do Maryland Deathfest, bem como aos fãs do EXODUS que estavam ansiosos para nos ver, e esperamos que todos entendam que a família e os entes queridos vêm em primeiro lugar."
Foto da chamada: Igor Soares
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
Como as guerras moldaram a sonoridade do Black Sabbath, segundo Geezer Butler
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
A instrumental do Iron Maiden que é a preferida de Mike Portnoy
A reação de Mike Portnoy ao ficar sabendo da morte de Cliff Burton
A pior faixa de "Reign in Blood", do Slayer, segundo a Metal Hammer
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
Rob Halford encontrou a fé depois que parou de beber e usar drogas
As "traições do movimento" mais emblemáticas do rock 'n roll
"Mike Shinoda sempre colocava meu filho para baixo", diz mãe de Chester do Linkin Park
Membro original dos Sex Pistols esculacha o Oasis, e Liam Gallagher não deixa barato


A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Os 50 melhores discos lançados em 2026, segundo a Classic Rock
Gary Holt relembra como conseguiu abandonar a metanfetamina
Rob Dukes passou a restaurar carros antigos depois que foi demitido do Exodus
O dia em que o Exodus foi retirado de um avião e a polícia apareceu
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989
Gary Holt afirma que Destruction e Kreator deveriam fazer parte do "Big Six" do Thrash



