Exodus: comunicado garante que banda não está se separando
Postado em 03 de abril de 2013
Nos últimos dias boatos de uma possível separação entre o EXODUS e o guitarrista GARY HOLT, que atualmente toca também no SLAYER, ficaram mais fortes após o cancelamento da apresentação da banda no MDF XI (Maryland Death Fest). Os motivos citados para o cancelamento em um curto press-release foram "alguns problemas pessoais envolvendo um dos membros".
Hoje um press-release mais detalhado foi publicado pelo EXODUS para dar fim às especulações que surgiram. Leia a íntegra abaixo.
"Recentemente observamos um turbilhão de especulação, teorias conspiratórias e comentários idiotas na Internet sobre o futuro do EXODUS e do comprometimento do [guitarrista] Gary Holt com a banda. O que segue é uma tentativa de explicar os fatos, bem como evitar mal-entendidos.
O motivo do cancelamento de nossa participação no Maryland Deathfest foi, de fato, devido ao comprometimento de Gary com seu pai que ficou repentinamente e seriamente doente. Na verdade, dias antes do início da Metal Alliance tour [com o ANTHRAX], nós estávamos fazendo ajustes para que alguém substituisse Gary visto que o status dele era incerto. As coisas se resolveram, seu pai se recuperou a um estado estável, embora ele ainda não esteja totalmente bem e continue a ser monitorado com cuidado. Isso era, claro, um problema pessoal e privado que não precisaria vir a público. O press release sobre o Maryland Deathfest e depois a entrevista dada por Gary sobre não estar deixando o EXODUS foram apenas uma coincidência e achamos necessário informar o público sobre os fatos reais.
O EXODUS não está se separando! Gary continuará a tocar na Metal Alliance Tour, bem como dividirá seu tempo entre o EXODUS e o SLAYER no futuro. A banda (com Holt) vai participar no Hell ? Heaven Fest deste ano em Guadalajara, México, como anunciado, em 19 de maio. Depois disso, Gary retornará para casa para dar suporte e cuidar de sua família.
Nossas desculpas ao pessoal do Maryland Deathfest, bem como aos fãs do EXODUS que estavam ansiosos para nos ver, e esperamos que todos entendam que a família e os entes queridos vêm em primeiro lugar."
Foto da chamada: Igor Soares
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
Bruce Dickinson promete novo álbum "em um patamar bem acima de 'Mandrake Project'"
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Steve Harris colocou Nicko McBrain em "enrascada" na primeira tour do baterista com o Iron Maiden
Dave Grohl toca "Highway to Hell" com o AC/DC em Nova Jersey
O vocalista que Steven Tyler odiava ser acusado de copiar, mas acabou concordando que era o melhor
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
Twisted Sister anuncia box-set com seus cinco álbuns de material inédito
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
Vocalista admite ter imitado seu antecessor em novo single do Fear Factory
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
A provocação ao Arsenal que Derek Riggs incluiu na capa de "Somewhere in Time"
O álbum do Pink Floyd que só é clássico no Brasil, segundo Regis Tadeu
Como "uma das maiores bandas de heavy metal" serviu de base para o Queen, segundo Freddie
Planet Rock: as maiores vozes da história do rock
Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer



