Exodus: comunicado garante que banda não está se separando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1292 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Nos últimos dias boatos de uma possível separação entre o EXODUS e o guitarrista GARY HOLT, que atualmente toca também no SLAYER, ficaram mais fortes após o cancelamento da apresentação da banda no MDF XI (Maryland Death Fest). Os motivos citados para o cancelamento em um curto press-release foram "alguns problemas pessoais envolvendo um dos membros".

Hoje um press-release mais detalhado foi publicado pelo EXODUS para dar fim às especulações que surgiram. Leia a íntegra abaixo.

O motivo do cancelamento de nossa participação no Maryland Deathfest foi, de fato, devido ao comprometimento de Gary com seu pai que ficou repentinamente e seriamente doente. Na verdade, dias antes do início da Metal Alliance tour [com o ANTHRAX], nós estávamos fazendo ajustes para que alguém substituisse Gary visto que o status dele era incerto. As coisas se resolveram, seu pai se recuperou a um estado estável, embora ele ainda não esteja totalmente bem e continue a ser monitorado com cuidado. Isso era, claro, um problema pessoal e privado que não precisaria vir a público. O press release sobre o Maryland Deathfest e depois a entrevista dada por Gary sobre não estar deixando o EXODUS foram apenas uma coincidência e achamos necessário informar o público sobre os fatos reais.

O EXODUS não está se separando! Gary continuará a tocar na Metal Alliance Tour, bem como dividirá seu tempo entre o EXODUS e o SLAYER no futuro. A banda (com Holt) vai participar no Hell ? Heaven Fest deste ano em Guadalajara, México, como anunciado, em 19 de maio. Depois disso, Gary retornará para casa para dar suporte e cuidar de sua família.

Nossas desculpas ao pessoal do Maryland Deathfest, bem como aos fãs do EXODUS que estavam ansiosos para nos ver, e esperamos que todos entendam que a família e os entes queridos vêm em primeiro lugar." x>

Foto da chamada: Igor Soares

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1292 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero4 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood3 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh9 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned6 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1041 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett fala sobre saudoso Paul Baloff

SlayerSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosMetallica: Ouça a voz de Hetfield isolada em "Enter Sandman"5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal3811 acessosUltimate Classic Rock: As capas mais assustadoras do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2013


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online