Exodus: comunicado garante que banda não está se separando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3281 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosTradução - Rebirth - Angra

Nos últimos dias boatos de uma possível separação entre o EXODUS e o guitarrista GARY HOLT, que atualmente toca também no SLAYER, ficaram mais fortes após o cancelamento da apresentação da banda no MDF XI (Maryland Death Fest). Os motivos citados para o cancelamento em um curto press-release foram "alguns problemas pessoais envolvendo um dos membros".

Hoje um press-release mais detalhado foi publicado pelo EXODUS para dar fim às especulações que surgiram. Leia a íntegra abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O motivo do cancelamento de nossa participação no Maryland Deathfest foi, de fato, devido ao comprometimento de Gary com seu pai que ficou repentinamente e seriamente doente. Na verdade, dias antes do início da Metal Alliance tour [com o ANTHRAX], nós estávamos fazendo ajustes para que alguém substituisse Gary visto que o status dele era incerto. As coisas se resolveram, seu pai se recuperou a um estado estável, embora ele ainda não esteja totalmente bem e continue a ser monitorado com cuidado. Isso era, claro, um problema pessoal e privado que não precisaria vir a público. O press release sobre o Maryland Deathfest e depois a entrevista dada por Gary sobre não estar deixando o EXODUS foram apenas uma coincidência e achamos necessário informar o público sobre os fatos reais.

O EXODUS não está se separando! Gary continuará a tocar na Metal Alliance Tour, bem como dividirá seu tempo entre o EXODUS e o SLAYER no futuro. A banda (com Holt) vai participar no Hell ? Heaven Fest deste ano em Guadalajara, México, como anunciado, em 19 de maio. Depois disso, Gary retornará para casa para dar suporte e cuidar de sua família.

Nossas desculpas ao pessoal do Maryland Deathfest, bem como aos fãs do EXODUS que estavam ansiosos para nos ver, e esperamos que todos entendam que a família e os entes queridos vêm em primeiro lugar." x>

Foto da chamada: Igor Soares

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista384 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands656 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

SlayerSlayer
Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

CoversCovers
Quando bandas Thrash, Death e Black prestam tributo

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

5000 acessosTradução - Rebirth - Angra5000 acessosCovers: quando bandas de Thrash, Death e Black prestam tributo5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosJoe Satriani: "George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosJames Hetfield: "Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online