Crosby, Stills & Nash: adiado lançamento de disco Ao Vivo em 1974

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Mascarenhas, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  


Fãs de CROSBY, STILLS & NASH estão cientes de como que o melhor dos planejamentos pode dar errado em algum momento - e no caso do álbum do grupo gravado ao vivo numa turnê em 1974 com o colaborador entra-e-sai Neil Young, os planos parecem ter mudado mais uma vez.

Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Metallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

Graham Nash deu a notícia à rede de televisão ABC, explicando que lançamento do box set, previsto para o dia 27 de agosto, foi adiado porque "No ano que vem é o 40º aniversário dessa turnê, então vamos esperar até a primavera do próximo ano" (n.t. outono no Brasil).

Parece sensato, mas não é apenas pra coincidir com o aniversário da turnê que o lançamento do disco está sendo adiado - como Nash explicou, também existe a questão das fitas estarem guardadas nos cofres da turnê de 74. "Vocês precisam entender, nossos shows tinham três ou quatro horas de duração, e somos quatro pessoas, e estamos todos compondo adoidados," revela. "Eu acabei de achar uma canção de com um minuto e dez segundos de Neil Young, sobre Richard Nixon, que eu não posso deixar de fora, É brilhante... O que eu estou dizendo é: eu ainda estou montando, moldando o álbum.

De acordo com o relatório da ABC, Nash prevê que a versão final do box set vá incluir "cerca de 38 músicas"; nesse ínterim, os fãs vão podem ver CROSBY, STILLS & NASH em turnê durante toda a primavera (n.t. outono no Brasil), começando com dois shows especiais no Lincoln Center (n.t. famoso teatro em Nova Iorque) - marcados para os dias 1 e 3 de maio - com participação especial de Wynton Marsalis and the Jazz at Lincoln Center Orchestra.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Metallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma fotoMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto


Sobre Felipe Mascarenhas

Nascido em Salvador, na Bahia, é amante da música, frequentador de shows e nas horas vagas, traduz matérias e entrevistas para o Whiplash.Net. Ouve tudo aquilo que lhe agrada, mas desde que ouviu Metallica pela primeira vez, em 2001, bandas de rock e heavy metal nunca mais saíram das suas playlists.

Mais matérias de Felipe Mascarenhas no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin