Ozzy Osbourne: puto por Tommy Clufetos não ter gravado 13

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma entrevista com a revista musical estadunidense SPIN, OZZY OSBOURNE e GEEZER BUTLER, do BLACK SABBATH, foram perguntados se o baterista BRAD WILK [RAGE AGAINST THE MACHINE] havia sido a primeira escolha da banda para gravar a bateria em '13', novo álbum do grupo. Ozzy respondeu do seguinte modo:

1502 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

"Eu realmente não queria falar sobre isso. Tínhamos Tommy [Clufetos, o baterista da banda na atual turnê] na reserva, esperando. E simplesmente não deu certo. A coisa foi administrada do modo errado, porque você não pode manter as pessoas esperando por nada. Íamos usar Tommy no começo, e Rick [Rubin, o produtor] foi contra. E daí aconteceu de não lidarmos com isso profissionalmente e eu fiquei meio puto. Enfim, Tommy está fazendo um trabalho incrível na estrada com o Sabbath."

Perguntado sobre suas lembranças do que aconteceu com BILL WARD, baterista original da banda, o vocalista disse:

"Pra ser completamente honesto com você, eu não me lembro de muito, faz tanto tempo. Nós simplesmente não tínhamos tempo para deixar as pessoas esperando por mais uma porra de década. Teríamos adorado ter Bill no posto, mas nunca tinha jeito. Eu ainda o amo mesmo – é triste que não tenha funcionado. Mas, hey: temos um álbum. Estamos muito felizes. Eu não acho que Bill esteja tão feliz."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

922 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

Max CavaleraMax Cavalera
Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosOzzy Osbourne: o veredito do madman sobre plágio do Led Zeppelin5000 acessosFormações originais: e se tivessem sido mantidas por grandes bandas?5000 acessosAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online