Ozzy Osbourne: puto por Tommy Clufetos não ter gravado 13

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma entrevista com a revista musical estadunidense SPIN, OZZY OSBOURNE e GEEZER BUTLER, do BLACK SABBATH, foram perguntados se o baterista BRAD WILK [RAGE AGAINST THE MACHINE] havia sido a primeira escolha da banda para gravar a bateria em '13', novo álbum do grupo. Ozzy respondeu do seguinte modo:

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos

"Eu realmente não queria falar sobre isso. Tínhamos Tommy [Clufetos, o baterista da banda na atual turnê] na reserva, esperando. E simplesmente não deu certo. A coisa foi administrada do modo errado, porque você não pode manter as pessoas esperando por nada. Íamos usar Tommy no começo, e Rick [Rubin, o produtor] foi contra. E daí aconteceu de não lidarmos com isso profissionalmente e eu fiquei meio puto. Enfim, Tommy está fazendo um trabalho incrível na estrada com o Sabbath."

Perguntado sobre suas lembranças do que aconteceu com BILL WARD, baterista original da banda, o vocalista disse:

"Pra ser completamente honesto com você, eu não me lembro de muito, faz tanto tempo. Nós simplesmente não tínhamos tempo para deixar as pessoas esperando por mais uma porra de década. Teríamos adorado ter Bill no posto, mas nunca tinha jeito. Eu ainda o amo mesmo – é triste que não tenha funcionado. Mas, hey: temos um álbum. Estamos muito felizes. Eu não acho que Bill esteja tão feliz."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1965 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho459 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

VanusaVanusa
Cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Decidi dar um descanso para o meu nariz!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha

5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal5000 acessosMetallica: por que Trujillo toca baixo com os dedos?5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden4313 acessosBlack Sabbath: A lenda do vampiro do cemitério de Highate5000 acessosCorey Taylor: "não teria havido um Slipknot sem Paul Gray"5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online