Ozzy Osbourne está puto por Tommy Clufetos não ter gravado "13"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de junho de 2013
Durante uma entrevista com a revista musical estadunidense SPIN, OZZY OSBOURNE e GEEZER BUTLER, do BLACK SABBATH, foram perguntados se o baterista BRAD WILK [RAGE AGAINST THE MACHINE] havia sido a primeira escolha da banda para gravar a bateria em '13', novo álbum do grupo. Ozzy respondeu do seguinte modo:
"Eu realmente não queria falar sobre isso. Tínhamos Tommy [Clufetos, o baterista da banda na atual turnê] na reserva, esperando. E simplesmente não deu certo. A coisa foi administrada do modo errado, porque você não pode manter as pessoas esperando por nada. Íamos usar Tommy no começo, e Rick [Rubin, o produtor] foi contra. E daí aconteceu de não lidarmos com isso profissionalmente e eu fiquei meio puto. Enfim, Tommy está fazendo um trabalho incrível na estrada com o Sabbath."
Black Sabbath - Mais Novidades
Perguntado sobre suas lembranças do que aconteceu com BILL WARD, baterista original da banda, o vocalista disse:
"Pra ser completamente honesto com você, eu não me lembro de muito, faz tanto tempo. Nós simplesmente não tínhamos tempo para deixar as pessoas esperando por mais uma porra de década. Teríamos adorado ter Bill no posto, mas nunca tinha jeito. Eu ainda o amo mesmo – é triste que não tenha funcionado. Mas, hey: temos um álbum. Estamos muito felizes. Eu não acho que Bill esteja tão feliz."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps