Lou Reed: "Eu sou um triunfo da medicina moderna"
Por Alexandre Caetano
Fonte: First for music news
Postado em 03 de junho de 2013
O membro fundador do VELVET UNDERGROUND diz que está olhando para o futuro "para estar no palco, tocando".
Lou Reed disse que está se sentindo "melhor e mais forte do que nunca" depois do transplante de fígado, que salvou sua vida no mês passado.
Dia 1° de junho, a artista Laurie Anderson, esposa do fundador do VELVET UNDERGROUND, revelou que seu marido está se recuperando de sua operação, mas sugeriu que ele pode "não se recuperar totalmente" da cirurgia.
No entanto, Reed tem postado mensagens aos fãs no Facebook, onde ele se descreveu como um "triunfo da medicina moderna" e anunciou que está olhando para o futuro para retornar aos palcos.
Ele escreveu: "Eu sou um triunfo da medicina moderna, física e química. Eu estou maior e mais forte do que nunca. Meu Chen Taiji [nota: tipo de Tai Chi Chuan] e dieta saudável me serviram bem todos esses anos. Obrigado ao Mestre Ren Guang-yi. Eu olho adiante para estar no palco, tocando, e compondo mais músicas para me conectar com seus corações e espíritos e com o universo no futuro."
Em março deste ano, Reed cancelou algumas apresentações ao vivo "devido a complicações inevitáveis". Ele havia sido escalado para tocar na Coachella Weekend One, assim como alguns shows nos Estados Unidos, mas foi forçado a adiar as apresentações. No mesmo mês, entretanto, ele surpreendeu os fãs em Nova York, quando apareceu em um playback de seu álbum precursor "Transformer".
O vocalista colaborou com o Metallica no álbum em conjunto "Lulu", em outubro de 2011, mas a obra recebeu críticas negativas e Reed, mais tarde, afirmou que fãs da banda de heavy metal haviam ameaçado matá-lo, de tão decepcionados com o álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps