Ozzy Osbourne fala sobre a overdose de astro de Glee
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Loudwire
Postado em 19 de julho de 2013
OZZY OSBOURNE apareceu recentemente na WGN de Chicago para promover o novo álbum do Sabbath '13'. Além de falar sobre o disco, Ozzy discutiu sobre se tornar um avô e falou da morte por overdose do astro de "Glee" Cory Monteith.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Antes de '13', nenhum álbum do BLACK SABBATH jamais tinha atingido o 1º lugar na Billboard no Top 200. "Minha esposa disse para mim antes dele ser lançado - 'Existe alguma coisa que você tenha desejado e nunca tenha alcançado?' Eu tenho Grammys, todos os tipos de discos de platina, mas eu nunca tive um No. 1", diz Ozzy . "E eis que aconteceu. Se este for o último álbum do BLACK SABBATH - e eu realmente não penso assim - eu posso descansar minha cabeça e acho que tudo acabou sem um ponto muito para cima. Minha carreira tem sido nada menos que incrível."
À medida que a entrevista passou para o tema da morte de Cory Monteith, Ozzy deu alguns conselhos a partir da perspectiva de um viciado. "Eu passei por tudo isso e eu sobrevivi, mas você sabe o quê? Eu não tenho muitos amigos com quem eu costumava fazer isso que ainda estão vivos, pois eles estão todos mortos ", compartilha Ozzy. "Eu estou vivendo em tempo emprestado. Não pense que se Ozzy Osbourne pode permanecer vivo nisso, que você vai conseguir, porque não é assim que funciona... Eu costumava pensar que eu não poderia escrever canções ou executar sem uma droga ou uma bebida dentro de mim e isso é só um monte de porcaria. Você não precisa de álcool e você não precisa de drogas para fazer música e se divertir... nos últimos meses, eu tive outra recaida e isso quase me destruiu novamente. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
Roxette anuncia dois shows no Brasil em 2026
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden
AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
O hit de Cazuza que homenageia político dos anos 1980: "Ele não era o galã do Brasil?"
Vivi Seixas, filha de Raul Seixas, desmente algumas teorias distorcidas sobre seu pai
Queen: algumas curiosidades sobre a banda

Ozzy Osbourne sugeriu gravar último álbum com Zakk Wylde, revela o guitarrista
Gus G explica por que Ozzy ignorava fase com Jake E. Lee na guitarra
76 brasileiros estão registrados com o nome Ozzy
O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween
Neto de Ozzy Osbourne morde seu primeiro morcego
A música inspirada em Ozzy Osbourne que "surgiu do nada" e mudou a história do Ghost
Viúva de Ronnie James Dio afirma que ficou feliz com último show de Ozzy Osbourne
Os maiores guitarristas de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
A História do Black Sabbath - Parte 1 - Gangues de Birmingham



