Ozzy Osbourne fala sobre a overdose de astro de Glee
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Loudwire
Postado em 19 de julho de 2013
OZZY OSBOURNE apareceu recentemente na WGN de Chicago para promover o novo álbum do Sabbath '13'. Além de falar sobre o disco, Ozzy discutiu sobre se tornar um avô e falou da morte por overdose do astro de "Glee" Cory Monteith.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Antes de '13', nenhum álbum do BLACK SABBATH jamais tinha atingido o 1º lugar na Billboard no Top 200. "Minha esposa disse para mim antes dele ser lançado - 'Existe alguma coisa que você tenha desejado e nunca tenha alcançado?' Eu tenho Grammys, todos os tipos de discos de platina, mas eu nunca tive um No. 1", diz Ozzy . "E eis que aconteceu. Se este for o último álbum do BLACK SABBATH - e eu realmente não penso assim - eu posso descansar minha cabeça e acho que tudo acabou sem um ponto muito para cima. Minha carreira tem sido nada menos que incrível."
À medida que a entrevista passou para o tema da morte de Cory Monteith, Ozzy deu alguns conselhos a partir da perspectiva de um viciado. "Eu passei por tudo isso e eu sobrevivi, mas você sabe o quê? Eu não tenho muitos amigos com quem eu costumava fazer isso que ainda estão vivos, pois eles estão todos mortos ", compartilha Ozzy. "Eu estou vivendo em tempo emprestado. Não pense que se Ozzy Osbourne pode permanecer vivo nisso, que você vai conseguir, porque não é assim que funciona... Eu costumava pensar que eu não poderia escrever canções ou executar sem uma droga ou uma bebida dentro de mim e isso é só um monte de porcaria. Você não precisa de álcool e você não precisa de drogas para fazer música e se divertir... nos últimos meses, eu tive outra recaida e isso quase me destruiu novamente. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps