Ozzy Osbourne: falando sobre a overdose de astro de Glee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


OZZY OSBOURNE apareceu recentemente na WGN de Chicago para promover o novo álbum do Sabbath '13'. Além de falar sobre o disco, Ozzy discutiu sobre se tornar um avô e falou da morte por overdose do astro de "Glee" Cory Monteith.
2786 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"

Antes de '13', nenhum álbum do BLACK SABBATH jamais tinha atingido o 1º lugar na Billboard no Top 200. "Minha esposa disse para mim antes dele ser lançado - 'Existe alguma coisa que você tenha desejado e nunca tenha alcançado?' Eu tenho Grammys, todos os tipos de discos de platina, mas eu nunca tive um No. 1", diz Ozzy . "E eis que aconteceu. Se este for o último álbum do BLACK SABBATH - e eu realmente não penso assim - eu posso descansar minha cabeça e acho que tudo acabou sem um ponto muito para cima. Minha carreira tem sido nada menos que incrível."

À medida que a entrevista passou para o tema da morte de Cory Monteith, Ozzy deu alguns conselhos a partir da perspectiva de um viciado. "Eu passei por tudo isso e eu sobrevivi, mas você sabe o quê? Eu não tenho muitos amigos com quem eu costumava fazer isso que ainda estão vivos, pois eles estão todos mortos ", compartilha Ozzy. "Eu estou vivendo em tempo emprestado. Não pense que se Ozzy Osbourne pode permanecer vivo nisso, que você vai conseguir, porque não é assim que funciona... Eu costumava pensar que eu não poderia escrever canções ou executar sem uma droga ou uma bebida dentro de mim e isso é só um monte de porcaria. Você não precisa de álcool e você não precisa de drogas para fazer música e se divertir... nos últimos meses, eu tive outra recaida e isso quase me destruiu novamente. "

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte435 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Rick Rubin explica por que queria Ginger Baker na bateria

Black SabbathBlack Sabbath
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Mike PortnoyMike Portnoy
Reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Tarja TurunenTarja Turunen
"É bom saber que me acham sexy"

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Iron MaidenIron Maiden
Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy

5000 acessosChristian Bale: ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais5000 acessosCharlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha4968 acessosMetallica: "hoje em dia gosto ainda mais do que faço"5000 acessosJudas Priest: Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online