Adolfo Huearta: padre roqueiro acusado de beber e fazer sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Ver Acessos

O padre Mexicano Adolfo Huerta Alemán, conhecido por sua aparência de roqueiro, está sendo investigado pelo Vaticano após denuncias de que ingere bebidas alcoólicas e descumpre o celibato.

Bruce Dickinson: site publica fotos do vocalista passeando com a namorada em ParisZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

Notícias publicadas pela imprensa Mexicana dão conta de que Huerta, além de ingerir bebidas alcoólicas e manter relações sexuais, já chegou a questionar a existência de Deus e a apoiar organizações sociais, como o movimento dos indignados de Coahuila e a comunidade gay.

A Diocese de Saltillo, onde atua o padre, diz que "não estão comprovados os delitos de que o padre é acusado" e que as acusações estão baseadas em apenas uma entrevista.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"


Bruce Dickinson: site publica fotos do vocalista passeando com a namorada em ParisBruce Dickinson
Site publica fotos do vocalista passeando com a namorada em Paris

Corey Taylor: vocalista se casa em cerimônia para poucos chegadosCorey Taylor
Vocalista se casa em cerimônia para poucos chegados

Keith Richards: Guia para pais responsáveisKeith Richards
Guia para pais responsáveis

Halestorm: Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuaisHalestorm
Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais


Zakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarristaZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Crianças: veja como cresceram as de Nevermind, War e outrasCrianças
Veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras


Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n' Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n' Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n' Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.