Lars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O dono do BLACK LABEL SOCIETY lembra-se de uma noite no começo dos anos 90 na qual mesmo o status de astro do rock não livrou nem a ele tampouco a membros do METALLICA e do SKID ROW de uma fila na porta de um bar.

publicidade

E isso acabou com uma alardeada história na qual conta-se que LARS ULRICH acabou dando copos com a urina de Wylde para os fãs, achando que fosse cerveja. Mas o guitarrista fica ainda mais surpreso por isso ter mesmo acontecido.

Ele coleta tal memória em seu novo livro, ‘Bringing Metal To The Children’, e disse ao site Guitar International: "Não faz sentido. Eu não queria perder meu lugar na fila da bebida. Eu estava colocando os copos no bar e ia jogá-los fora quando acabasse de mijar – havia uma lata de lixo a poucos metros de distância."

publicidade

"O engraçado é que isso rolou em 1990 ou 1991. Ter Lars Ulrich do Metallica, os caras do Skid Row e eu esperando numa fila para comprar uma cerveja num bar lotado? Não recebemos nenhuma atenção especial lá. Só estou tentando visualizar a cena agora – não teria acontecido."

Wylde parou de beber em 2009 depois de ser tratado de um coágulo quase fatal, mas ele diz que isso em pouco afetou sua vida e não afeta aqueles à sua volta. "As pessoas me perguntam, ‘O que você vai fazer quando sair em turnê?’ e eu digo a elas, ‘Basicamente a mesma coisa que eu faço agora – apenas não beberei".

publicidade

Ele admite que por vezes subiu ao palco embriagado enquanto era membro da banda de OZZY OSBOURNE, confessando, "Tenho certeza que ele se ligou em algumas dessas vezes. Quando isso começa a atrapalhar o lance, você tem que dar um basta."

Mas suas melhores memórias dos anos com Osbourne são as risadarias. Ele aponta para uma noite durante uma tour quando o cantor insistiu que o público estava chamando por Ronnie James Dio, seu substituto no Black Sabbath.

publicidade

Wylde conta: "O senso de humor dele é inigualável – ele é o cara mais cool do mundo e não tá nem aí pra história de ser um astro."

"Estávamos tocando em um festival em algum canto e ele foi pros bastidores esperar pelo bis. A plateia está enlouquecendo gritando, ‘Ozzy, Ozzy, Ozzy!’ e ele vira pra mim e diz, ‘Zakk, você tá ouvindo? Ouça direito – eu juro que eles estão gritando ‘Ronnie, Ronnie, Ronnie!’ E chorávamos de rir. Ele faz coisas assim o tempo todo."

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Nirvana: Kurt Cobain era meio pau no cu, diz produtorNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin