Lamb Of God: Blythe reclama de novos impostos canadenses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, é muito vocal e não só porque ele é um frontman. O opinativo músico tomou conta do Instagram, sua ferramenta preferida de comunicação em mídias sociais, e o mesmo lugar em que ele documentou seu julgamento e tribulações na República Tcheca no ano passado, agora é usado para comentar os impostos canadenses que deixam músicos e promotores completamente desarmados.

1445 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

O governo do país passou uma nova lei que, a partir de 31 de julho deste ano, certos locais terão que pagar impostos ao trazer artistas estrangeiros para tocar.

Locais com negócios primários diferentes de músicas (como bares, cafés) devem pagar uma taxa de $275 por músico e membro da equipe (agente de turnê, garota do merchandising, técnico de guitarra) para se apresentarem naquele estabelecimento em específico. Uma taxa adicional de mais $150 para cada permissão para os músicos e sua equipe foi adicionada. A velha taxa era de $150 por pessoa, agora chegando até quase $450.

Abaixo está o comentário de Randy sobre como esta situação afeta as bandas. Ele aponta que bandas do tamanho do LAMB OF GOD podem não sentir esta nova lei, mas outras sim, e ele sente por elas.

"Por alguma insana razão o governo Canadense decidiu aprovar taxas absolutamente ridículas para artistas estrangeiros agirem em seu país. Para dizer a verdade, isto não vai afetar uma banda do tamanho do LAMB OF GOD, já que os promotores fazem dinheiro suficiente conosco para poder pagar estas despesas e o custo de nos levar ao Canadá - nós estamos muito bem lá e enchemos todos os locais que tocamos.

Mas para bandas pequenas que querem fazer turnês no Canadá, aqueles que estão só começando, isto se tornará absolutamente impossível, já que agentes menores não podem pagar $ 425 por membro da banda em cada show, para trazer bandas de fora do Canadá.

Eu não tenho absolutamente nenhuma ideia de como fazer isto, já que as bandas já tem que pagar taxas até da bunda no Canadá. Agora eles não poderão ir, os locais vão perder dinheiro, os fãs não verão os shows, os negócios ao redor dos shows vão perder dinheiro, o governo não vai receber suas taxas, ao invés de sua parte normal dos artistas em turnê, e mais importante, a cena da música e arte vai sofrer. O que diabos? Isto não faz sentido.

Se você é Canadense, você pode querer checar esta petição que um de seus conterrâneos começou."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

589 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1374 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico334 acessosEmbers, do Lamb of God: Reflexões íntimas de muitas destruições394 acessosLamb of God: Randy Blythe convoca fãs para shows em SP e RJ0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de metal de 2012

LoudwireLoudwire
Em vídeo, 10 circle pits épicos

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online