Megadeth: tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Loudwire recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETH, David Ellefson. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

1817 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre a adição de Kiko Loureiro ao grupo:

"Kiko é um músico fantástico, cara. Quero dizer, seu ouvido... lembro uma vez em que Dave Mustaine e eu estávamos trabalhando na gravação da faixa de baixo e movendo algumas notas. E Kiko entrou lá do nada, eram umas 11 da manhã, e disse, 'Ah, isso deveria ser um dó sustenido' e nós ficamos: 'De onde você surgiu' e ele continua: 'Essa nota bem aqui deveria ser um dó sustenido'. Ele ouve as coisas, tem uma grande habilidade harmônica, ele é um ótimo pianista, seu trabalho na corda de nylon é fenomenal. Na verdade, quando Dave me ligou para falar sobre Kiko entrar na banda, foi uma das coisas que eu realmente gostei. Eu odeio dizer 'o outro guitarrista', mas o segundo guitarrista do MEGADETH sempre foi o músico que foi bem diverso e traz algo diferente. Chris Poland, do começo, teve essa fusão que estava acontecendo, o mesmo com Jeff Young, Marty Friedman... todos esses caras com o passar dos anos. E a banda precisa dessa dinâmica. Mas Kiko realmente leva isso a um outro nível. quero dizer, ele é um músico extremamente talentoso. E eu tive uma experiência com ele na América do Sul, ironicamente, logo antes da mudança de formação, então poder ligar para ele - porque eu o conhecia, eu toquei em um show com ele - e saber de primeira mão como ele bom e como ele um cara legal... Porque grandes músicos que não são legais não funcionam. Caras legais que não tocam bem, obviamente não funcionam. Então a seleção é bem escassa. Realmente, nós tínhamos dois ou três nomes na lista. Kiko Realmente traz um outro nível de qualidade à banda."

Sobre o baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler, e a contribuição ao vindouro álbum "Dystopia":

"Chris Adler não precisa de elogios. Quero dizer, ouça qualquer álbum do LAMB OF GOD, cara. E ele é um monstro. Ele é um cara legal, totalmente metalhead, totalmente entende a história e o legado do MEGADETH, totalmente respeitoso pela banda e, como resultado, ele queria o melhor para o MEGADETH. E isso é algo legal para se trazer e de se ter consciência. Veja, você vai ouvir o novo disco quando sair e não vou precisar dizer mais nada. É tudo que você pensa que seria com uma participação de Chris. Agora, nós fizemos um show em julho, fizemos um festival em Quebec - isso já está na Internet se alguém quiser ver e o show foi ótimo. Senti como uma banda de quatro rockstars no palco. Foi uma grande sensação... e você podia dizer que a audiência estava curtindo, cara. Eles estavam devorando a música. Foi muito legal.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2015

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

296 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1875 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido893 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Dave MustaineDave Mustaine
Como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosCapas Gêmeas: William Blake, Gilgamesh e Bruce Dickinson1766 acessosUCR: as vinte gravações de Rock mais odiadas5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online