Mike Portnoy: reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB) foi entrevistado na última edição do podcast do ex-editor da revista RIP e veterano jornalista musical Lonn Friend.

3676 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Comentando sobre a decisão do BLACK SABBATH em gravar e excursionar sem o baterista original Bill Ward, Portnoy disse: "Aqui está a minha opinião sobre isso. Eu não tenho nenhum problema se Bill Ward não está apto a tocar com o Sabbath, como eles dizem. Ou se eles tiveram algum problema com disputas contratuais ou dinheiro, e eles não puderam concordar com algo que era justo. Meu problema é que eles estão chamando isso de reunião do Black Sabbath. Isso não é uma reunião do Black Sabbath, sem os quatro. Agora, é apenas nada mais do que a formação atual do Black Sabbath".

Ele continuou: "Por que este é o Black Sabbath, e o Heaven & Hell não era o Black Sabbath? Quero dizer, todos nós sabemos a verdadeira razão disso, mas esta não é uma reunião de verdade do Black Sabbath sem Bill Ward. E se eles precisaram fazer sem Bill, então eles podem fazer sem Bill. Mas não devem chamar isso de reunião. É apenas um Black Sabbath 2013".

Portnoy, que co-fundou o Dream Theater há mais de 27 anos, deixou a banda de forma abrupta em setembro de 2010 enquanto estava em turnê com o Avenged Sevenfold. Ele foi substituído por Mike Mangini (Annihilator, Extreme, James LaBrie, Steve Vai).

Portnoy tocou no mais recente álbum do Avenged Sevenfold, "Nightmare", após a morte do baterista da banda, Jimmy "The Rev" Sullivan, e saiu em turnê com eles durante toda a segunda metade de 2010.

Portnoy anunciou sua saída do Adrenaline Mob em junho, devido a "conflitos de agenda". O baterista substituto ainda não foi anunciado.

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/mike-portnoy-black-sabbath-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

792 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

LoudwireLoudwire
As dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido4383 acessos2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados4890 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"1533 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online