Mike Portnoy: reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB) foi entrevistado na última edição do podcast do ex-editor da revista RIP e veterano jornalista musical Lonn Friend.

1516 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Comentando sobre a decisão do BLACK SABBATH em gravar e excursionar sem o baterista original Bill Ward, Portnoy disse: "Aqui está a minha opinião sobre isso. Eu não tenho nenhum problema se Bill Ward não está apto a tocar com o Sabbath, como eles dizem. Ou se eles tiveram algum problema com disputas contratuais ou dinheiro, e eles não puderam concordar com algo que era justo. Meu problema é que eles estão chamando isso de reunião do Black Sabbath. Isso não é uma reunião do Black Sabbath, sem os quatro. Agora, é apenas nada mais do que a formação atual do Black Sabbath".

Ele continuou: "Por que este é o Black Sabbath, e o Heaven & Hell não era o Black Sabbath? Quero dizer, todos nós sabemos a verdadeira razão disso, mas esta não é uma reunião de verdade do Black Sabbath sem Bill Ward. E se eles precisaram fazer sem Bill, então eles podem fazer sem Bill. Mas não devem chamar isso de reunião. É apenas um Black Sabbath 2013".

Portnoy, que co-fundou o Dream Theater há mais de 27 anos, deixou a banda de forma abrupta em setembro de 2010 enquanto estava em turnê com o Avenged Sevenfold. Ele foi substituído por Mike Mangini (Annihilator, Extreme, James LaBrie, Steve Vai).

Portnoy tocou no mais recente álbum do Avenged Sevenfold, "Nightmare", após a morte do baterista da banda, Jimmy "The Rev" Sullivan, e saiu em turnê com eles durante toda a segunda metade de 2010.

Portnoy anunciou sua saída do Adrenaline Mob em junho, devido a "conflitos de agenda". O baterista substituto ainda não foi anunciado.

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/mike-portnoy-black-sabbath-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

924 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

OzzyOzzy
Não existem grandes rockstars nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain4394 acessosAngela Gossow: "Música me deu a liberdade que eu sempre quis"5000 acessosMike Portnoy: por que tantos problemas com bateristas?5000 acessosSoulfly: David Ellefson fala de seu período na banda de Max

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online