Max Cavalera: fora de documentário e planejando biografia
Por André Nascimento
Fonte: Folha de São Paulo-IIustrada
Postado em 24 de agosto de 2013
Max Cavalera, numa entrevista à Folha de São Paulo, revelou que não foi convidado para dar depoimentos no documentário que está sendo produzido sobre o SEPULTURA e aproveitou para dar alguns detalhes sobre a sua biografia que vai ser lançada no Brasil pela editora Agir e deve chegar ao mercado até o fim do ano. Leia abaixo um trecho da entrevista:
Por falar em Sepultura, você ficou sabendo que uma produtora resolveu bancar um documentário sobre o grupo? Você foi convidado para falar?
Não fui convidado, inclusive é a primeira vez que ouço falar sobre o assunto. Acredito que se alguém quiser fazer um documentário sobre o Sepultura, no mínimo eu deveria ser entrevistado no filme, pois ajudei a formar o grupo. Inclusive, vou lançar minha autobiografia até o final do ano e que conta com toda a minha história de vida, o começo do Sepultura, até minha saída, o início do Soulfly, Cavalera Conspiracy, etc.
E o livro vai sair em português também?
Sim, claro, acredito que até o final do ano o livro sai no Brasil. O prefácio foi escrito pelo Dave Grohl (Foo Fighters), que é fã declarado do Sepultura. No livro eu conto tudo mesmo, desde minha infância em Belo Horizonte, até das bandas que tocavam comigo como Overdose, Sarcófago, etc. Tem entrevistas com o pessoal da gravadora Cogumelo, que lançou o Sepultura, com o Jairo Guedez. Vai ser bem completo. A história vai contar a minha versão sobre tudo o que aconteceu na minha vida e das bandas, além de mostrar que ajudamos a colocar o nome de Belo Horizonte na rota do metal mundial. Na época, apenas São Paulo e Rio de Janeiro eram reconhecidas.
A entrevista com Max Cavalera na íntegra pode ser lida na íntegra no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps