Bill Ward: "Os discos dos quais participei são meus preferidos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Oliveira, Fonte: Passagem de Som
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista BILL WARD esteve com o BLACK SABBATH durante sua fase mais elogiada, colecionando clássicos como "Paranoid" (1970), "Master of Reality" (1971), "Black Sabbath Vol. 4" (1972), "Sabbath Bloody Sabbath" (1973), "Sabotage" (1975) e "Never Say Die!" (1978).

208 acessosBlack Sabbath: rede Cinemark exibe filme sobre a banda5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

Inexplicavelmente fora da atual reunião da banda, BILL WARD não guarda rancores do SABBATH. Em entrevista ao portal Passagem de Som, ele comenta: "Todos os discos do BLACK SABBATH de que eu participei são meus trabalhos preferidos. Éramos tão crus e energéticos, tão vulneráveis e tão iniciantes; tínhamos apenas entre 19 e 25 anos e tínhamos tanta sorte! Foi o que eu chamo de segundo aprendizado, o primeiro foi quando eu tinha entre 10 e 20 anos e estava tentando aprender o máximo que eu podia. Foi maravilhoso porque eu estava aprendendo a tocar e como estar em uma banda de rock’n roll, rock bem pesado. Aprendi como estar em uma banda e tocar como uma banda, viajei pelo mundo e aprendi muito mais, pois conheci tanto músicos diferentes, inclusive na América do Sul. Sempre há tanto o que aprender. Meu momento preferido foi com o BLACK SABBATH, mas não quero soar como se as coisas que estou fazendo agora são menos importantes; são apenas coisas diferentes."

A entrevista completa, em que BILL WARD conta sobre seus atuais projetos e manda uma mensagem aos fãs brasileiros, você pode conferir no Passagem de Som:
http://bit.ly/billwardsabbath

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Rede Cinemark exibe filme sobre a banda

567 acessosBlack Sabbath: "Ainda não parece que foi o fim", diz Iommi1227 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rock e MetalRock e Metal
5 músicas que melhor criaram suas "atmosferas"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosIndústria Fonográfica: as picaretagens das bandas mais velhas5000 acessosSlash: O amor do guitarrista pelo riff de "Sweet Child O' Mine"5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Anderson Oliveira

Alagoano, é graduando em Ciência da Computação, conheceu o metal aos 14 anos, tem afinidade especial por thrash, prog e folk.

Mais matérias de Anderson Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online