Bill Ward: "Os discos dos quais participei são meus preferidos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Anderson Oliveira, Fonte: Passagem de Som
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista BILL WARD esteve com o BLACK SABBATH durante sua fase mais elogiada, colecionando clássicos como "Paranoid" (1970), "Master of Reality" (1971), "Black Sabbath Vol. 4" (1972), "Sabbath Bloody Sabbath" (1973), "Sabotage" (1975) e "Never Say Die!" (1978).

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso

Inexplicavelmente fora da atual reunião da banda, BILL WARD não guarda rancores do SABBATH. Em entrevista ao portal Passagem de Som, ele comenta: "Todos os discos do BLACK SABBATH de que eu participei são meus trabalhos preferidos. Éramos tão crus e energéticos, tão vulneráveis e tão iniciantes; tínhamos apenas entre 19 e 25 anos e tínhamos tanta sorte! Foi o que eu chamo de segundo aprendizado, o primeiro foi quando eu tinha entre 10 e 20 anos e estava tentando aprender o máximo que eu podia. Foi maravilhoso porque eu estava aprendendo a tocar e como estar em uma banda de rock’n roll, rock bem pesado. Aprendi como estar em uma banda e tocar como uma banda, viajei pelo mundo e aprendi muito mais, pois conheci tanto músicos diferentes, inclusive na América do Sul. Sempre há tanto o que aprender. Meu momento preferido foi com o BLACK SABBATH, mas não quero soar como se as coisas que estou fazendo agora são menos importantes; são apenas coisas diferentes."

A entrevista completa, em que BILL WARD conta sobre seus atuais projetos e manda uma mensagem aos fãs brasileiros, você pode conferir no Passagem de Som:
http://bit.ly/billwardsabbath

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1977 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho461 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

DarkthroneDarkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosGuitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal5000 acessosAlta Fidelidade: Gastão Moreira elege os videoclipes mais marcantes da MTV

Sobre Anderson Oliveira

Alagoano, é graduando em Ciência da Computação, conheceu o metal aos 14 anos, tem afinidade especial por thrash, prog e folk.

Mais matérias de Anderson Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online