Bill Ward: "Os discos dos quais participei são meus preferidos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Oliveira, Fonte: Passagem de Som
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista BILL WARD esteve com o BLACK SABBATH durante sua fase mais elogiada, colecionando clássicos como "Paranoid" (1970), "Master of Reality" (1971), "Black Sabbath Vol. 4" (1972), "Sabbath Bloody Sabbath" (1973), "Sabotage" (1975) e "Never Say Die!" (1978).

3682 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Inexplicavelmente fora da atual reunião da banda, BILL WARD não guarda rancores do SABBATH. Em entrevista ao portal Passagem de Som, ele comenta: "Todos os discos do BLACK SABBATH de que eu participei são meus trabalhos preferidos. Éramos tão crus e energéticos, tão vulneráveis e tão iniciantes; tínhamos apenas entre 19 e 25 anos e tínhamos tanta sorte! Foi o que eu chamo de segundo aprendizado, o primeiro foi quando eu tinha entre 10 e 20 anos e estava tentando aprender o máximo que eu podia. Foi maravilhoso porque eu estava aprendendo a tocar e como estar em uma banda de rock’n roll, rock bem pesado. Aprendi como estar em uma banda e tocar como uma banda, viajei pelo mundo e aprendi muito mais, pois conheci tanto músicos diferentes, inclusive na América do Sul. Sempre há tanto o que aprender. Meu momento preferido foi com o BLACK SABBATH, mas não quero soar como se as coisas que estou fazendo agora são menos importantes; são apenas coisas diferentes."

A entrevista completa, em que BILL WARD conta sobre seus atuais projetos e manda uma mensagem aos fãs brasileiros, você pode conferir no Passagem de Som:
http://bit.ly/billwardsabbath

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

793 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

VanusaVanusa
Cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
As bandas fizeram jams nos anos 70?

Black SabbathBlack Sabbath
As impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3847 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Anderson Oliveira

Alagoano, é graduando em Ciência da Computação, conheceu o metal aos 14 anos, tem afinidade especial por thrash, prog e folk.

Mais matérias de Anderson Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online