Accept: Em1983, o álbum que assolou os bateristas de Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Essa semana marca o aniversário do quarto disco de estúdio do ACCEPT, "Restless And Wild".

865 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

O álbum é por muitas vezes lembrado por sua surpreendente [e hilária] introdução, que traz uma prosaica canção do folclore alemão sendo interrompida pelo som de um disco arranhado e o grito profano do vocalista UDO. E como se isso já não fosse o bastante para ganhar sua atenção, ela emenda direto com a paulada "Fast As A Shark", um assalto audiofônico que fascinou bateristas do mundo inteiro.

Verdade seja dita, esse foi provavelmente o último protótipo do Thrash Metal gravado na era pré-Thrash [o gênero foi inaugurado oficialmente com "Kill’Em All", do METALLICA, alguns meses depois].

3 décadas depois, "Restless & Wild" é um disco essencial na história do Metal, e um item que não só os colecionadores, mas também todo fã do gênero deveria possuir de algum modo.

Comente: Compartilhe sua opinião sobre o clássico "Restless And Wild"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de outubro de 2014
Post de 03 de outubro de 2015
Post de 05 de outubro de 2016

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

865 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza146 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman339 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo619 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosKiss: clipe de "I", gravado em 1981, é divulgado pela 1ª vez5000 acessosRush: Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online