Queen: Brian May inspirou-se em Freddie para lidar com sua doença

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian May disse que costumeiramente pensa na forma como Freddie Mercury encarou sua doença enquanto lidava com sustos relacionados a sua própria saúde. Mercury morreu em 1991 por complicações relacionadas com o vírus da AIDS.

1093 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

May passou por uma biópsia em dezembro passado, após os médicos temerem que o músico de 66 anos estivesse com câncer de próstata. Ele recebeu bons resultados e já retornou ao trabalho – mas, como disse ao The Sun, ele está com uma nova visão do mundo.

“De uma maneira saudável, é bom estar ciente de sua própria morte – para que você dê um pouco de perspectiva à vida”, disse May. “Freddie Mercury estava bem focado e não tinha tempo a perder. Nunca! Ele realmente passou a curta vida que teve, da forma que queria. Por isso é importante olhar cada dia como um presente.”

Por mais que ele esteja livre do risco de câncer, May afirma que sua saúde ainda é preocupação. “Ainda é tudo um pouco místico, já que não estou totalmente bem”, disse. “Ainda tenho muitos problemas e dores, mas parece que estou eliminando todas as possíveis causas sinistras. Ainda estou um pouco perplexo e estou tentando recuperar as forças.”

Por Nick DeRiso

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2014
Post de 22 de fevereiro de 2014
Post de 23 de fevereiro de 2014


Freddie MercuryFreddie Mercury
Em vídeo, o brilhante trabalho de uma artista brasileira

1093 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set2258 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis380 acessosQueen: outras versões de "We Will Rock You" e "We Are The Champions"147 acessosRevolução: Banda lança hino nacional com vídeo inspirado no Queen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Rock in RioRock in Rio
Os onze melhores shows realizados no festival

Capas de álbunsCapas de álbuns
Versões Harry Potter de capas de clássicos

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosMetallica no Rock in Rio: Como é ver o show de cima do palco?5000 acessosZakk Wylde: veja o guitarrista socar um jornalista na cara só de zoeira5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online