Queen: Brian May inspirou-se em Freddie para lidar com sua doença

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian May disse que costumeiramente pensa na forma como Freddie Mercury encarou sua doença enquanto lidava com sustos relacionados a sua própria saúde. Mercury morreu em 1991 por complicações relacionadas com o vírus da AIDS.

1905 acessosDisco music: 5 bandas de rock que se renderam à febre5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

May passou por uma biópsia em dezembro passado, após os médicos temerem que o músico de 66 anos estivesse com câncer de próstata. Ele recebeu bons resultados e já retornou ao trabalho – mas, como disse ao The Sun, ele está com uma nova visão do mundo.

“De uma maneira saudável, é bom estar ciente de sua própria morte – para que você dê um pouco de perspectiva à vida”, disse May. “Freddie Mercury estava bem focado e não tinha tempo a perder. Nunca! Ele realmente passou a curta vida que teve, da forma que queria. Por isso é importante olhar cada dia como um presente.”

Por mais que ele esteja livre do risco de câncer, May afirma que sua saúde ainda é preocupação. “Ainda é tudo um pouco místico, já que não estou totalmente bem”, disse. “Ainda tenho muitos problemas e dores, mas parece que estou eliminando todas as possíveis causas sinistras. Ainda estou um pouco perplexo e estou tentando recuperar as forças.”

Por Nick DeRiso

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Disco musicDisco music
5 bandas de rock que se renderam à febre

188 acessosQueen: lançado o lyric video oficial de "Don't Stop Me Now"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosGuns N' Roses: O caminho até o recomeço5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade5000 acessosTim "Ripper" Owens: "Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2014
Post de 22 de fevereiro de 2014
Post de 23 de fevereiro de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online