Queen: Brian May inspirou-se em Freddie para lidar com sua doença

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian May disse que costumeiramente pensa na forma como Freddie Mercury encarou sua doença enquanto lidava com sustos relacionados a sua própria saúde. Mercury morreu em 1991 por complicações relacionadas com o vírus da AIDS.

478 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

May passou por uma biópsia em dezembro passado, após os médicos temerem que o músico de 66 anos estivesse com câncer de próstata. Ele recebeu bons resultados e já retornou ao trabalho – mas, como disse ao The Sun, ele está com uma nova visão do mundo.

“De uma maneira saudável, é bom estar ciente de sua própria morte – para que você dê um pouco de perspectiva à vida”, disse May. “Freddie Mercury estava bem focado e não tinha tempo a perder. Nunca! Ele realmente passou a curta vida que teve, da forma que queria. Por isso é importante olhar cada dia como um presente.”

Por mais que ele esteja livre do risco de câncer, May afirma que sua saúde ainda é preocupação. “Ainda é tudo um pouco místico, já que não estou totalmente bem”, disse. “Ainda tenho muitos problemas e dores, mas parece que estou eliminando todas as possíveis causas sinistras. Ainda estou um pouco perplexo e estou tentando recuperar as forças.”

Por Nick DeRiso

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

478 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor863 acessosQueen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1182 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1050 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1906 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

TretaTreta
Agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosAndré Sikora: A coleção do presidente do fã clube do Nazareth no Brasil5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2014
Post de 22 de fevereiro de 2014
Post de 23 de fevereiro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online