Brian May: "doente" com atitude dos príncipes britânicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Brian May Site, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não é só Axl Rose que chamou atenção pela causa a favor dos animais. Brian May confessou em seu site que "se sente doente" por causa dos príncipes William e Harry. O motivo seria uma viagem de caça na Espanha na qual os dois passaram um fim de semana caçando javalis, perdizes e veados dias antes de William ter apoiado o pai, Príncipe Charles, contra a caça de animais selvagens (William chegou a dizer que quer todos os 1.200 artefatos de marfim no Palácio de Buckingham destruídos, a fim de "enviar uma mensagem" para os caçadores de elefantes ilegais).

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes

"Isso me fez sentir doente. Vai bem no coração do problema que estamos vendo neste governo... É toda a atitude das classes privilegiadas - você pode resgatar rinocerontes e elefantes na África, mas pode matar à vontade o que quiser, se você é rico", confessou May, que faz uma analogia com a escravidão: "Não é lógico, justificável ou humano e é a mesma forma que as pessoas no século 19 tentaram justificar a escravidão. Essas pessoas insistiam que os escravos não sentiam o que elas fizeram. Agora eles estão dizendo que estes animais não sentem o que nós fazemos e por isso está tudo OK caçá-los e fazer o que quiser com eles. Isso é uma forma arcaica de pensar e deve se abandonar isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

2275 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme484 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols418 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"801 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

AC/DCAC/DC
Brian May gostaria de ter feito parte do grupo

Capas de álbunsCapas de álbuns
Versões Harry Potter de capas de clássicos

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2014
Post de 18 de fevereiro de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

5000 acessosNirvana: Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosPitty: "Baiana não tem H, desconhecido xenófobo!"5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica5000 acessosLiteratura: os livros que inspiraram o Iron Maiden

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online