Brian May: "doente" com atitude dos príncipes britânicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonathan Silva, Fonte: Brian May Site, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não é só Axl Rose que chamou atenção pela causa a favor dos animais. Brian May confessou em seu site que "se sente doente" por causa dos príncipes William e Harry. O motivo seria uma viagem de caça na Espanha na qual os dois passaram um fim de semana caçando javalis, perdizes e veados dias antes de William ter apoiado o pai, Príncipe Charles, contra a caça de animais selvagens (William chegou a dizer que quer todos os 1.200 artefatos de marfim no Palácio de Buckingham destruídos, a fim de "enviar uma mensagem" para os caçadores de elefantes ilegais).

819 acessosBrian May: "todos nós deveríamos ser veganos"5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

"Isso me fez sentir doente. Vai bem no coração do problema que estamos vendo neste governo... É toda a atitude das classes privilegiadas - você pode resgatar rinocerontes e elefantes na África, mas pode matar à vontade o que quiser, se você é rico", confessou May, que faz uma analogia com a escravidão: "Não é lógico, justificável ou humano e é a mesma forma que as pessoas no século 19 tentaram justificar a escravidão. Essas pessoas insistiam que os escravos não sentiam o que elas fizeram. Agora eles estão dizendo que estes animais não sentem o que nós fazemos e por isso está tudo OK caçá-los e fazer o que quiser com eles. Isso é uma forma arcaica de pensar e deve se abandonar isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2014
Post de 18 de fevereiro de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2014

Rock in RioRock in Rio
Os onze melhores shows realizados no festival

819 acessosBrian May: "todos nós deveríamos ser veganos"687 acessosQueen: Uma incrível versão militar de "We Will Rock You"957 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Vanilla IceVanilla Ice
Rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosKing Kobra: "Mark Free saiu para tocar música de veado"5000 acessosRobb Flynn: literalmente cagando e andando no palco5000 acessosGhost BC: fama e anonimato não andam de mãos dadas

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online