Axl Rose: vocalista emite nota sarcástica sobre playback de Flea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Dando sequência ao processo de controvérsia criado pela dublagem dos RED HOT CHILI PEPPERS à ocasião de sua aparição na performance de BRUNO MARS na final do campeonato estadunidense de futebol no último domingo, o vocalista W. AXL ROSE, através de seus canais oficiais na internet, decidiu abrilhantar a discussão e oferecer uma perspectiva lúcida, racional e coesa de todo o evento.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que segue abaixo é a tradução para o português da epístola divulgada pelo músico.

"Em Nome da Ciência

publicidade

Quanto à polêmica da ‘sem wireless’ da internet em relação à performance do Red Hot Chili Peppers no Superbowl tal como exibida pela ESPN…

Eu gostei do show e não faço nem ideia de qual seja a verdade tampouco quero sugerir ou implicar que alguém não estivesse tocando de fato ou que o que eles estavam tocando não era o que estávamos realmente ouvindo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tendo dito isso, eu acho que é importante sempre olhar para o lado positivo das coisas e dar o benefício da dúvida.

Então considere que talvez pouco antes da apresentação real, ao invés de usar uma corda debaixo ou um dispositivo sem fio padrão, em nome da ciência e para o bem da humanidade, Flea corajosamente teve um microchip de tecnologia de ponta recém-inventado instalado em sua bunda, que captava as frequências de seu baixo e as transmitia a seu amplificador.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Talvez todos eles tenham tido microchips instalados em suas bundas e eles não só captam as frequências de seus instrumentos como também peguem TV por satélite e sinal de internet também! Tipo o Google Glass… Google Ass! Eles poderiam ser ‘Pioneiros da Ciência!’ como Buzz Aldrin e tal! Verdadeiros [desculpem o trocadilho] ASS-tro-nautas! Ou cobaias de laboratório do Superbowl como aqueles nos carros que se autodirigem!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além disso… se a banda não estava tocando de fato ou com o sem fio ou o que seja e Anthony estivesse mesmo cantando, eles ainda assim estabeleceram um novo recorde mundial para maior público de karaokê na história! Demais!

Então relaxem e tenham orgulho disso! Isso tudo é provavelmente apenas o Google achando novas maneiras de enriquecer nossas vidas com o voluntariado abnegado dos Peppers e o sempre criativo processo da verdadeira inovação ou talvez um novo recorde de bar com proporções sobremagníficas e um novo pináculo do desenvolvimento humano não visto desde a linguagem de sinais da África do Sul!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Deus abençoe a América, os Peppers e a tecnologia… PN’T!"


Red Hot Chili Peppers - Fazendo dublagem em apresentação no Super Bowl?

Red Hot Chili Peppers: vídeo com Bruno Mars no Super BowlRed Hot Chili Peppers
Vídeo com Bruno Mars no Super Bowl

Red Hot Chili Peppers: no Super Bowl, nada passou de farsa?Red Hot Chili Peppers
No Super Bowl, nada passou de farsa?

RHCP: Flea emite nota sobre playback no SuperbowlRHCP
Flea emite nota sobre playback no Superbowl

Todas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers - Fazendo dublagem em apresentação no Super Bowl?"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 Goo336 Cli336 Goo336