A condição que Roberto Carlos estabeleceu para aceitar gravar músicas de Raul Seixas
Por Gustavo Maiato
Postado em 19 de abril de 2023
Roberto Carlos é um dos cantores mais populares do Brasil de todos os tempos. Em 1973, ele concedeu entrevista para o jornalista Antônio Carlos Pereira e deu sua opinião sobre Raul Seixas, que iniciava sua carreira. O vídeo foi publicado no canal Raulziar.
"O Raul Seixas fala com uma linguagem e trata do assunto de forma muito interessante. É uma forma de inverter valores. Isso foi lançado pelos hippies e o Bob Dylan falou assim. No Brasil, acho que o Raul é o primeiro a falar dessas coisas. Bom, o Caetano Veloso falou em ‘Alegria, Alegria’, só que não foram todas as músicas que ele manteve nesse estilo.
O Raul Seixas agora abordou esse tipo de letra com muita categoria e inteligência, porque ele é um rapaz muito inteligente e sobretudo muito culto. Conheço ele da CBS e ele está fazendo um sucesso grande e merecido. Eu gravaria Raul Seixas, naturalmente. Depende sempre do tipo de música que ele me desse e que eu me sentisse bem interpretando. Outra coisa: que condissesse exatamente com aquilo que eu penso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps