Hellyeah: mudança de formação aproximou a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baterista do HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott, falou com o Loudwire sobre a recente demissão do baixista Bob "Zilla" Kakaha, e do guitarrista Gret Tribbett, o recrutamento do baixista Kyle Sanders e a gravação do quarto álbum do grupo, "Blood For Blood". Sobre a mudança de formação, Abbott disse: "Isso realmente nos deixou mais unidos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós finalizamos a Gigantour com o MEGADETH e BLACK LABEL SOCIETY, que foi uma ótima turnê. Nós realmente não queríamos tirar um tempo para descansar, cara. Nós sentimos como se realmente tivéssemos um ímpeto e os fãs estavam realmente ligados aonde estávamos indo e no que estávamos fazendo musicalmente, e nós entramos no estúdio umas três semanas após o fim dessa turnê e ficou óbvio para nós que Greg e Zilla, eles não estavam com a mesma cabeça que o resto de nós. Então, para fazer esse disco, nós tivemos que nos despedir desses caras."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"E acho que Tom [Maxwell, guitarra] realmente conseguiu nos representar bem e brilhou durante todo o caminho, e o mesmo com Chad [Gray, vocal]. Isso realmente nos deixou mais unidos e focados em fazer o melhor disco possível."

"Agora que finalizamos isso, nós temos Kyle na banda, Kyle é um bom amigo. Nós o conhecemos há muitos anos, ele é um baixista incrível. Ele é ótimo no palco."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós realmente não queríamos passar por audições, nós queríamos alguém que fosse amigo e que iria caber exatamente nessa posição, e assim que ligamos para ele, e antes de podermos dizer: ‘Você está interessado?’ Ele já estava: ‘Isso, eu estou dentro.’ Isso funcionou perfeitamente. Nós teremos nosso guitarrista de turnês que está indo conosco, nós ainda não anunciamos isso ainda, nós sabemos quem é, e ele é um ótimo músico, um ótimo vocalista e realmente complementa a guitarra de Tom. Vocês saberão sobre ele em uma semana ou algo assim.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"De qualquer forma, eu acho que é a melhor versão da banda, e estamos realmente animados sobre voltar à estrada e fazer mais turnês."

Sobre a adição de Kylle ao HELLYEAH e o que ele trouxe à banda, Vinnie Paul disse: "Chad o conhece há muito tempo. O BLOODSIMPLE era do selo de Chad. O BLOODSIMPLE fez turnês com o HELLYEAH muitas vezes e MONSTRO algumas vezes, sempre tive a oportunidade de lhe ver tocar e ele é um cara super legal. Ele sabe como beber bem e se divertir com o resto de nós. E como eu disse, quando foi óbvio que iríamos ter que fazer algumas mudanças, ele foi o primeiro cara que veio à cabeça."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vinnie Paul: herança fica com amigos, equipe e namoradas dele e de DimebagVinnie Paul
Herança fica com amigos, equipe e namoradas dele e de Dimebag

Vinnie Paul: Ele lucrava mais com clubes de strip do que com músicaVinnie Paul
Ele lucrava mais com clubes de strip do que com música


Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006Deep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 Cli336