Hellyeah: Vinnie Paul se preocupava com morte prematura, afirma guitarrista
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de agosto de 2019
O guitarrista do Hellyeah, Tom Maxwell, recentemente falou com o Midwest Beatdown. É claro que em dado momento da entrevista, o nome do baterista Vinnie Paul (falecido em junho de 2018) foi citado.
Segundo Tom, Vinnie estava muito preocupado em morrer de forma prematura, ainda mais com o grande número de pessoas do mundo da música que estavam falecendo cedo demais."Toda vez que havia uma morte de um dos nossos colegas - os Cornell e todos - ele sempre ficava surpreso com isso; sempre temia que isso acontecesse com ele. E ele estava sempre checando constantemente a pressão arterial. Eu só queria que ele tivesse ido ao médico mais cedo. Talvez eles tivessem descoberto alguma coisa. Eu não sei. Porque ele estava sempre com muito medo de que esse tipo de coisa fosse vai acontecer, e aconteceu. É bizarro ".
Infelizmente, Vinnie de fato faleceu de forma prematura. A notícia fica ainda mais triste e assustadora por ter sido divulgada na semana que seu amado irmão completaria mais um ano de vida (Dimebag nasceu em 20 de agosto de 1966).
O Hellyeah ainda está na ativa, sendo que Roy Mayorga, do Stone Sour, é o substituto de Vinnie.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps