Nikk Sixx: detonando Michael Sweet no Facebook
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de maio de 2014
O baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, detonou o frontman do STRYPER, Michael Sweet, por afirmar que a muito da biografia oficial de Sixx - "The Dirt - Confessions of the World's Most Notorious Rock Band" e de suas memórias: "The Heroin Diaries: A Year In The Life Of A Shattered Rock Star" são bobagens e distantes da realidade, e acusou o músico cristão de ser um "não viciado" e que está tentando vender seu livro.
Em uma nova entrevista com a Music Enthusiast magazine, Sweet foi perguntando se foi importante para ele se focar em reflexos e histórias positivas de sua carreira ao escrever sua vindoura biografia, "Honestly: My Life And Stryper Revealed", ao invés de tentar escrever exclusivamente contos de seus momentos mais sombrio: "Sim, foi. Mas ao mesmo tempo também é importante ser honesto e aberto e é por isso que eu entro em algumas das coisas que aconteceram em ‘Against The Law’, que destruiu três casamentos e quase terminou o meu também", disse. "Eu falo sobre muitas dessas coisas nesse livro."
Ele continua: "É tão controverso quando a do MOTLEY CRUE? Não, mas eu acho que metade do que eu escuto do MOTLEY CRUE é merda. De qualquer forma, quando você ouve as histórias de Nikki Sixx morrendo três vezes e essas coisas, o quão longe da verdade é isso? Eu não sei, cara! [Risos] Nada contra Nikki Sixx."
"Acho que é isso que eu quis dizer entende? Você provavelmente não vai achar em meu livro o que você acharia em um livro do MOTLEY CRUE, e isso é uma coisa boa! [risos]"
Na última noite, 5 de maio, Sixx postou uma resposta ao comentário de Sweet, escrevendo em seu Facebook: "Não viciados falando merda de pessoas que quase deram suas vidas para se livrar do vício... #MichaelSweet #OhHeHasABookForSale? #GodBlessTheChildrenOfTheBeast #SobrietyRocks #Sad"
Sweet não é o primeiro músico a questionar a veracidade das memórias de Sixx, que supostamente são relatos retirados de diários que Sixx mantinha nos anos 1980, enquanto sofria vários incidentes quase fatais pelo seu vício em heroína. Em março de 2010, em uma entrevista com a revista Dynamite, o ex-MOTLEY CRUE, John Corabi, disse sobre o livro: "Eu amo Nikki até o fim, e essa é só minha opinião... Todos que eu conheço já experimentaram heroína, eles usam e já estão apagados, e eu acho difícil acredita que alguém possa usar heroína e depois ter a visão de escrever tudo depois."
Em fevereiro de 2008, o ex-produtor do grupo, Tom Werman, descreveu "Heroi Diaries" como "Totalmente iludido" e "incrivelmente impreciso". Em fevereiro de 2005, o guitarrista do HANOI ROCKS, Andy McCoy também caracterizou como "puras mentiras" a parte que falava sobre a morte de Nicholas "Razzle" Dingley, ex-baterista do HANOI e a overdose de Nikki, publicadas em "The Dirt: Confessions of the World's Most Notorious Rock Band".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
Alex Skolnick (Testament) lembra audição para o Spin Doctors
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
Arch Enemy posta vídeo em colaboração com Angela Gossow e fãs especulam retorno
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
A incrível história de como Pelé ajudou Guns N' Roses a voltar e não acabar
Quando Raul Seixas "se vendeu ao sistema", mas deixou escondida uma sementinha anárquica


John Corabi considera passagem pelo Mötley Crüe "linda, incrível e maldita"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Se você pensa que Ozzy Osbourne parou nas formigas e urina, tem mais...



