Nikk Sixx: detonando Michael Sweet no Facebook
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de maio de 2014
O baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, detonou o frontman do STRYPER, Michael Sweet, por afirmar que a muito da biografia oficial de Sixx - "The Dirt - Confessions of the World's Most Notorious Rock Band" e de suas memórias: "The Heroin Diaries: A Year In The Life Of A Shattered Rock Star" são bobagens e distantes da realidade, e acusou o músico cristão de ser um "não viciado" e que está tentando vender seu livro.
Em uma nova entrevista com a Music Enthusiast magazine, Sweet foi perguntando se foi importante para ele se focar em reflexos e histórias positivas de sua carreira ao escrever sua vindoura biografia, "Honestly: My Life And Stryper Revealed", ao invés de tentar escrever exclusivamente contos de seus momentos mais sombrio: "Sim, foi. Mas ao mesmo tempo também é importante ser honesto e aberto e é por isso que eu entro em algumas das coisas que aconteceram em ‘Against The Law’, que destruiu três casamentos e quase terminou o meu também", disse. "Eu falo sobre muitas dessas coisas nesse livro."
Ele continua: "É tão controverso quando a do MOTLEY CRUE? Não, mas eu acho que metade do que eu escuto do MOTLEY CRUE é merda. De qualquer forma, quando você ouve as histórias de Nikki Sixx morrendo três vezes e essas coisas, o quão longe da verdade é isso? Eu não sei, cara! [Risos] Nada contra Nikki Sixx."
"Acho que é isso que eu quis dizer entende? Você provavelmente não vai achar em meu livro o que você acharia em um livro do MOTLEY CRUE, e isso é uma coisa boa! [risos]"
Na última noite, 5 de maio, Sixx postou uma resposta ao comentário de Sweet, escrevendo em seu Facebook: "Não viciados falando merda de pessoas que quase deram suas vidas para se livrar do vício... #MichaelSweet #OhHeHasABookForSale? #GodBlessTheChildrenOfTheBeast #SobrietyRocks #Sad"
Sweet não é o primeiro músico a questionar a veracidade das memórias de Sixx, que supostamente são relatos retirados de diários que Sixx mantinha nos anos 1980, enquanto sofria vários incidentes quase fatais pelo seu vício em heroína. Em março de 2010, em uma entrevista com a revista Dynamite, o ex-MOTLEY CRUE, John Corabi, disse sobre o livro: "Eu amo Nikki até o fim, e essa é só minha opinião... Todos que eu conheço já experimentaram heroína, eles usam e já estão apagados, e eu acho difícil acredita que alguém possa usar heroína e depois ter a visão de escrever tudo depois."
Em fevereiro de 2008, o ex-produtor do grupo, Tom Werman, descreveu "Heroi Diaries" como "Totalmente iludido" e "incrivelmente impreciso". Em fevereiro de 2005, o guitarrista do HANOI ROCKS, Andy McCoy também caracterizou como "puras mentiras" a parte que falava sobre a morte de Nicholas "Razzle" Dingley, ex-baterista do HANOI e a overdose de Nikki, publicadas em "The Dirt: Confessions of the World's Most Notorious Rock Band".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Dave Mustaine acha que o mundo atualmente é um barril de pólvora
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
O bizarro dia que fã do Angra no Japão disse que Kiko Loureiro já ficou com a prima dele
Rick Rubin lista seus oito álbuns preferidos de todos os tempos
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)

John 5 não tem certeza de que o Mötley Crüe lançará um álbum completo novamente
John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Motley Crue: David Ellefson esteve presente em overdose de Nikki Sixx
Motley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gay



