Paul Stanley: "A chave do sucesso é o trabalho de equipe"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de maio de 2014
O guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley, recentemente falou com a Forbes.com sobre como ele conseguiu evitar as armadilhas do sucesso que levaram à saída dos outros dois membros originais da banda, Peter Criss e Ace Frehley.
"É uma afirmação bem segura dizer que a maioria dos profissionais do entretenimento tem problemas pessoais, de imagem e de inferioridade", disse Stanley. "Vamos encarar a verdade. Subir em um palco ou aparecer na frente das pessoas não é algo normal de se fazer. Você o faz porque está buscando aprovação em uma escala massiva quando você não consegue em uma menor escala. Então se você não lida com isso e se torna bem sucedido, o relógio começa a bater e todos os venenos possíveis entram em sua vida. A não ser que você procure outro lugar para remediar esses problemas, fatalidades vão acontecer, se não em termos de sua vida, com certeza em termos de carreira."
Ele continua: "Sucesso traz uma relação bajuladora. O sucesso traz sanguessugas, o sucesso traz pessoas que dizem o que você quer ouvir. E o sucesso traz pessoas que vão lhe aleijar, seja com químicos, álcool ou dúvida."
"Qualquer um que esteja perseguindo o sucesso sabe o quão solitário pode ser e ter um time de apoio, ou pessoas que estão trilhando esse caminho com você, é bem reconfortante e lhe dá um ombro para chorar ou um time para celebrar", disse. "Nenhuma vitória é individual. A chave do sucesso é o trabalho de equipe."
Stanley também falou sobre como ele inicialmente acreditava que o caminho para a felicidade, ou para seu defeito de nascença, para sua perda de audição, para seus problemas durante a juventude, era somente ficar famoso e bem sucedido: "A melhor coisa para alguém infeliz e que procura sucesso como uma forma de suprir suas inseguranças é descobrir que isso não muda nada." Explicou. "O que você faz então? Você se medica ou decide achar o que você realmente precisa. Minha história é sobre achar o que eu realmente precisava."
As memórias de Stanley, "Face The Music: A Life Exposed", estrearam na 2ª posição da lista de mais vendidos do New York Times em "Não Ficção".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
O nome do rock nacional que não colocaria o próprio álbum nem no Top 20 dos anos 1980
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
As três músicas que definem o Black Sabbath, de acordo com Tony Iommi
A música de Ozzy Osbourne que Rob Trujillo considera uma das mais completas do Metal

A introdução de rock que Dave Grohl chama de "a maior de todas"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
Quando Paul Stanley enfureceu Slash por querer mudar uma música clássica do Guns
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA



