Paul Stanley: "Eu sei que o Kiss não vai acabar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante uma nova entrevista com o The Weekender, o guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley, mais uma vez falou sobre a possibilidade da banda continuar um dia sem nenhum membro original:

"Eu sei que o KISS não vai acabar", disse Stanley. "A questão é: ‘Por quanto tempo eu serei uma parte disso?’ Ou ‘por quanto tempo Gene [Simmons, baixista/vocalista] será parte disso?’ Eu realmente não sei. O quanto for possível."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É um trabalho duro, mas incrivelmente recompensador e satisfatório."

"Em 2000, eu achava que íamos acabar. 14 anos depois, e eu estou muito mais sábio agora e esperto para saber que isso vai continuar."

"Por mais que a banda esteja melhor do que nunca, eu estou ciente de que não sou a única pessoa que pode fazer o que eu faço."

"Eu não inventei o que eu faço. Eu fui influenciado por muitos grandes vocalistas, e há pessoas aí fora que estão bem inclinadas a subir ao palco, e eu acredito que existe mais de uma pessoa que pode fazer um bom show. Em certo ponto eu não estarei lá."

Em 2005 o agente do KISS, Doc McGhee contou ao New York Times que o grupo estava "brincando com a ideia de recrutar uma banda inteira". McGhee também disse: "O KISS é mais como o Doritos ou a Pepsi, em relação a um nome da banda. Há mais personagens do que indivíduos. Eu acho que novos membros tem uma legítima chance de continuar com a franquia."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineMegadeth
As 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt Cli336 WhiFin