Kiss: Gene Simmons é "claramente insubstituível"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley, falou com o Austin American-Statesman sobre as tensões dentro da banda que acabaram na substituição permanente de Ace Frehley e Peter Criss por Tommy Thayer e Eric Singer, respectivamente.

"Nós estávamos em um caminho de sucesso, mas isso ao fim nos afastou daquilo que éramos" Disse. "Nós poderíamos ter saído e cantado ‘It’s A Small World’. É uma essência daquilo que acreditamos e amamos no meio de tudo. É parte de uma incrível história. Quanto a Ace e Peter, nós criamos algo ótimo e tinha o potencial para ser algo monumental, mas não com eles. Nós não estaríamos aqui hoje com eles."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Stanley também reiterou seu ponto de vista que o colaborador de longa datada do KISS é como um irmão e que as quatro década de parceria no trabalho funciona por eles serem diferentes e por mais que sejam diferentes.

"Eu acho que ser provocativo é parte de quem ele é", disse Stanley. "Os motivos de fazermos o que fazemos está na nossa infância e em nossas experiências. Ele gosta de chocar e irritar as pessoas e faz isso muito bem. Ele também é um incrível parceiro e alguém que é claramente insubstituível."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Simmons previamente contou ao Classic Rock sobre seu relacionamento com Stanley: "Paul é a alma do KISS e eu... sou o pênis. Paul é muito mais emocional e eu sou seco. Paul vai ver filmes românticos, eu vomito neles." Singer ofereceu também sua perspectiva sobre o assunto: "Gene ama o som da própria voz, mas nada acontece no KISS a não ser que Paul diga para acontecer."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Treta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?Treta
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Ozzy Osbourne: O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!Ozzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 GooInArt Goo336