Kiss: Gene Simmons é "claramente insubstituível"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de julho de 2014
O guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley, falou com o Austin American-Statesman sobre as tensões dentro da banda que acabaram na substituição permanente de Ace Frehley e Peter Criss por Tommy Thayer e Eric Singer, respectivamente.
"Nós estávamos em um caminho de sucesso, mas isso ao fim nos afastou daquilo que éramos" Disse. "Nós poderíamos ter saído e cantado ‘It’s A Small World’. É uma essência daquilo que acreditamos e amamos no meio de tudo. É parte de uma incrível história. Quanto a Ace e Peter, nós criamos algo ótimo e tinha o potencial para ser algo monumental, mas não com eles. Nós não estaríamos aqui hoje com eles."
Stanley também reiterou seu ponto de vista que o colaborador de longa datada do KISS é como um irmão e que as quatro década de parceria no trabalho funciona por eles serem diferentes e por mais que sejam diferentes.
"Eu acho que ser provocativo é parte de quem ele é", disse Stanley. "Os motivos de fazermos o que fazemos está na nossa infância e em nossas experiências. Ele gosta de chocar e irritar as pessoas e faz isso muito bem. Ele também é um incrível parceiro e alguém que é claramente insubstituível."
Simmons previamente contou ao Classic Rock sobre seu relacionamento com Stanley: "Paul é a alma do KISS e eu... sou o pênis. Paul é muito mais emocional e eu sou seco. Paul vai ver filmes românticos, eu vomito neles." Singer ofereceu também sua perspectiva sobre o assunto: "Gene ama o som da própria voz, mas nada acontece no KISS a não ser que Paul diga para acontecer."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps