Robert Plant: inéditas do Zeppelin não significam muita coisa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O lendário vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, disse que não vê muito valor na campanha de relançamentos da banda, chamando as faixas previamente não inéditas de "trabalho em progresso", que não oferecem "nada de relevante" para ele, de forma pessoal.

Quando perguntando se estas versões que estão aparecendo agora, estão sendo importante para ele, Plant contou ao Billboard.com: "Na verdade não. Porque foi algo feito há muito tempo. O que você está ouvindo é em sua maioria trabalho em progresso. Coisas em seu caminho para finalização, e talvez tenha alguma peculiaridade ou alo assim, que levou a algum momento especial, mas não é nada relevante na verdade. Ao menos não para mim."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Plant continua respeitoso sobre suas conquistas com o guitarrista Jimmy Page e o LED ZEPPELIN, dizendo ao Telegraph: "Eu não tinha história de falar, na verdade, antes de conhecer Jimmy. Eu não tinha melhorado minha personalidade física. No ZEPPELIN, eu aprendi como me aplicar, como me expressar como compositor, como calar a boca e escutar. Então amadureci e consegui minhas habilidades."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336