Robert Plant: inéditas do Zeppelin não significam muita coisa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, disse que não vê muito valor na campanha de relançamentos da banda, chamando as faixas previamente não inéditas de “trabalho em progresso”, que não oferecem “nada de relevante” para ele, de forma pessoal.

4459 acessosLed Zeppelin: música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Quando perguntando se estas versões que estão aparecendo agora, estão sendo importante para ele, Plant contou ao Billboard.com: “Na verdade não. Porque foi algo feito há muito tempo. O que você está ouvindo é em sua maioria trabalho em progresso. Coisas em seu caminho para finalização, e talvez tenha alguma peculiaridade ou alo assim, que levou a algum momento especial, mas não é nada relevante na verdade. Ao menos não para mim.”

Plant continua respeitoso sobre suas conquistas com o guitarrista Jimmy Page e o LED ZEPPELIN, dizendo ao Telegraph: “Eu não tinha história de falar, na verdade, antes de conhecer Jimmy. Eu não tinha melhorado minha personalidade física. No ZEPPELIN, eu aprendi como me aplicar, como me expressar como compositor, como calar a boca e escutar. Então amadureci e consegui minhas habilidades.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2014


Led ZeppelinLed Zeppelin
Música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado

1620 acessosLed Zeppelin: Robert Plant descarta novamente reunião da banda794 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Análise vocal de Robert Plant

Guitar heroesGuitar heroes
Eric Clapton, Jimi Hendrix e Jimmy Page entre os maiores

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosTony Iommi: "sempre acredite no que você faz"5000 acessosChester Bennington: fãs transformam fachada de sua casa em memorial

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online