Robert Plant: inéditas do Zeppelin não significam muita coisa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, disse que não vê muito valor na campanha de relançamentos da banda, chamando as faixas previamente não inéditas de “trabalho em progresso”, que não oferecem “nada de relevante” para ele, de forma pessoal.

2054 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele

Quando perguntando se estas versões que estão aparecendo agora, estão sendo importante para ele, Plant contou ao Billboard.com: “Na verdade não. Porque foi algo feito há muito tempo. O que você está ouvindo é em sua maioria trabalho em progresso. Coisas em seu caminho para finalização, e talvez tenha alguma peculiaridade ou alo assim, que levou a algum momento especial, mas não é nada relevante na verdade. Ao menos não para mim.”

Plant continua respeitoso sobre suas conquistas com o guitarrista Jimmy Page e o LED ZEPPELIN, dizendo ao Telegraph: “Eu não tinha história de falar, na verdade, antes de conhecer Jimmy. Eu não tinha melhorado minha personalidade física. No ZEPPELIN, eu aprendi como me aplicar, como me expressar como compositor, como calar a boca e escutar. Então amadureci e consegui minhas habilidades.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok698 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1162 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page ignorou pedidos de Clinton e Obama para reunião

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os demos de Stairway to Heaven antes da gravação

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

GorgorothGorgoroth
Infernus: "Prefiro veneno de rato a abrir para o Anthrax!"

5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava5000 acessosPink Floyd: designer fala da criação das capas dos álbuns5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos4281 acessosVan Halen: a participação em "Beat It", de Michael Jackson4949 acessosProg: as top 10 bandas do rock/metal progressivo5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online