Robert Plant: inéditas do Zeppelin não significam muita coisa
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de setembro de 2014
O lendário vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, disse que não vê muito valor na campanha de relançamentos da banda, chamando as faixas previamente não inéditas de "trabalho em progresso", que não oferecem "nada de relevante" para ele, de forma pessoal.
Quando perguntando se estas versões que estão aparecendo agora, estão sendo importante para ele, Plant contou ao Billboard.com: "Na verdade não. Porque foi algo feito há muito tempo. O que você está ouvindo é em sua maioria trabalho em progresso. Coisas em seu caminho para finalização, e talvez tenha alguma peculiaridade ou alo assim, que levou a algum momento especial, mas não é nada relevante na verdade. Ao menos não para mim."
Plant continua respeitoso sobre suas conquistas com o guitarrista Jimmy Page e o LED ZEPPELIN, dizendo ao Telegraph: "Eu não tinha história de falar, na verdade, antes de conhecer Jimmy. Eu não tinha melhorado minha personalidade física. No ZEPPELIN, eu aprendi como me aplicar, como me expressar como compositor, como calar a boca e escutar. Então amadureci e consegui minhas habilidades."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps