Corey Taylor: de coração partido com morte de Robin Williams
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de setembro de 2014
O vocalista do SLIPKNOT e STONE SOUR, Corey Taylor, disse que ficou "de coração partido", quando ele descobriu que Robin Williams tinha morrido, afirmando que vencedor do Oscar e comediante era "um dos meus primeiros heróis da comédia".
O corpo de Williams foi descoberto em 11 de agosto por um assistente no quarto de sua casa na Califórnia. O legista afirmou que Williams cometeu suicídio por enforcamento. Ele tinha 63 anos.
"Quando Robin Williams morreu, eu fiquei tão... fiquei de coração partido", falou Taylor ao Mistress Carie, da rádio de Massachusetts WAAF. "Porque ele era um dos meus primeiros heróis da comédia. Eu ainda tenho uma fita VHS em algum lugar de seu primeiro especial, que foi em 1982, por acaso, na HBO. Foi em São Francisco, que era sua cidade natal. E foi tão frenético, tão engraçado, e metade dele foi improviso. Ele simplesmente corria até a plateia e fazia todas essas coisas improvisadas. Mas ele era muito engraçado. Eu já falei com pessoas que o conheciam, e estão todos devastados, porque ele não era só muito talentoso, mas era uma grande pessoa. E quando perdemos uma pessoa assim, isso parte meu coração, de verdade. Porque parece que não existem mais muitas pessoas boas no mundo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps