Paul Stanley: "O Kiss continuará por muito tempo depois de mim"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 22 de outubro de 2014
PAUL STANLEY afirma que fora um erro apresentar os personagens ‘Raposa’ e ‘Guerreiro’ e insiste que os quatro personagens clássicos da banda continuarão por muito tempo depois que ele morrer.
Quando PETER CRISS e ACE FREHLEY deixaram a banda no começo dos anos 80, seus personagens ‘Homem-Gato’ e ‘Homem do Espaço’ foram aposentados e substituídos por ERIC CARR como a Raposa e VINNIE VINCENT como o Mago, ou o Guerreiro Egípcio.
Mas os atuais membros TOMMY THAYER e ERIC SINGER retomaram os personagens Spaceman e Catman, e Stanley agora diz que o Kiss esteve em perigo ao se aventurar em território ainda mais ridículo, termo bastante apropriado para qualquer coisa associada ao grupo desde o fim dos anos 70.
Ele disse ao site The Joe Rogan Experience: "Eu acho que o caldo entornou pela primeira vez quando substituímos Peter e decidimos que precisávamos de um novo personagem. E o problema com esse tipo de coisa é que começou a ficar – interessantemente, eu diria – falso. Adquiriu um ar de falso ao se tornar uma mistureba. Quero dizer, tínhamos uma raposa e um guerreiro egípcio. Depois teríamos o menino tartaruga e o homem-sapo. Então acho que quando trouxemos Ace e Peter de volta para a turnê de reunião, que eu esperava que durasse para sempre – em outras palavras, eu esperava que todo mundo se reunisse, todo mundo veria o erro em suas respectivas posturas e seguiríamos em frente e ficaríamos juntos para sempre. Mas quando não rolou, eu pensei, nós realmente construímos essas quatro imagens. E, possivelmente, você pode ir a qualquer lugar no mundo e as pessoas sabem quem é o Kiss, sabendo elas ou não quem seja cada pessoa. Portanto, desistir disso porque achamos que aqueles caras não eram mais capazes ou dispostos a dar 100% de si, bem, então quem sai perdendo? Os fãs. Então não. Aquelas imagens são as imagens que continuarão quando eu não estiver mais lá também."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Nevermore anuncia sua nova formação
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O único rockstar que Kurt Cobain disse admirar de verdade; "Eu não pedi autógrafo"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Músico é banido do 70000 Tons of Metal após várias acusações de assédio
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Jeff Loomis ficou impressionado com performance de Berzan Önen, novo vocalista do Nevermore
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
As 51 músicas que o Iron Maiden nunca tocou ao vivo por ordem de lançamento
A ridícula contrapartida que Manowar ofereceu para cobrar fortuna de banda de abertura
O grande país que Andreas Kisser descobriu por acaso só agora que Sepultura está banido


Gene Simmons explica por que o rap não diz nada pra ele como o rock'n'roll
"I Was Made For Lovin' You", do Kiss, ultrapassa um bilhão de views no YouTube
A introdução de rock que Dave Grohl chama de "a maior de todas"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
Quando Gene Simmons deu aula de baixo para Geddy Lee, que não sabia o que eram aquelas notas
Kiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"



