Paul Stanley: "O Kiss continuará por muito tempo depois de mim"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 22 de outubro de 2014
PAUL STANLEY afirma que fora um erro apresentar os personagens ‘Raposa’ e ‘Guerreiro’ e insiste que os quatro personagens clássicos da banda continuarão por muito tempo depois que ele morrer.
Quando PETER CRISS e ACE FREHLEY deixaram a banda no começo dos anos 80, seus personagens ‘Homem-Gato’ e ‘Homem do Espaço’ foram aposentados e substituídos por ERIC CARR como a Raposa e VINNIE VINCENT como o Mago, ou o Guerreiro Egípcio.
Mas os atuais membros TOMMY THAYER e ERIC SINGER retomaram os personagens Spaceman e Catman, e Stanley agora diz que o Kiss esteve em perigo ao se aventurar em território ainda mais ridículo, termo bastante apropriado para qualquer coisa associada ao grupo desde o fim dos anos 70.
Ele disse ao site The Joe Rogan Experience: "Eu acho que o caldo entornou pela primeira vez quando substituímos Peter e decidimos que precisávamos de um novo personagem. E o problema com esse tipo de coisa é que começou a ficar – interessantemente, eu diria – falso. Adquiriu um ar de falso ao se tornar uma mistureba. Quero dizer, tínhamos uma raposa e um guerreiro egípcio. Depois teríamos o menino tartaruga e o homem-sapo. Então acho que quando trouxemos Ace e Peter de volta para a turnê de reunião, que eu esperava que durasse para sempre – em outras palavras, eu esperava que todo mundo se reunisse, todo mundo veria o erro em suas respectivas posturas e seguiríamos em frente e ficaríamos juntos para sempre. Mas quando não rolou, eu pensei, nós realmente construímos essas quatro imagens. E, possivelmente, você pode ir a qualquer lugar no mundo e as pessoas sabem quem é o Kiss, sabendo elas ou não quem seja cada pessoa. Portanto, desistir disso porque achamos que aqueles caras não eram mais capazes ou dispostos a dar 100% de si, bem, então quem sai perdendo? Os fãs. Então não. Aquelas imagens são as imagens que continuarão quando eu não estiver mais lá também."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps